terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Shampoo AntiCaspa Clear Men

Quem acompanha o blog sabe que meu marido sofre de descamação do couro cabeludo. Nunca confiei muito nesses shampoos que prometem eliminar caspa e coceira, mas mudei minhas idéias depois de conhcer o Clear.
 
 
O couro cabeludo dos homens tem necessidades diferentes. Por isso desenvolvemos o ProNutrium 10 e uma exclusiva fórmula anticaspa com duplo ativo e duas vezes mais fortalecedores do couro cabeludo.
 
Como o Pronutrium 10 age:
 
- Nutre profundamente 3 camadas do couro cabeludo;
- Combate a caspa em sua origem;
- Ajuda a melhorar a saúde do couro cabeludo para aumentar a sua resistência natural contra a caspa.
 
Na minha opinião:
 
O produto funciona desde o primeiro uso. Tem cheiro super bom.
 
O Controle da Coceira com tecnologia de hidratação ativa. Alivia o ressecamento e a coceira no couro cabeludo. Realmente cumpre com o prometido na primeira lavagem dos cabelos. Para couro cabeludo com coceira.
 
O Limpeza Diaria 2 em 1 com Pró-Vitamina. Para todo o tipo de cabelo e couro cabeludo.
Tenho notado que continua o efeito, ele já não tem mais caspa e nem descamação e muito menos coceira.
 
Super aprovados!
 
Paguei em média R$ 11,00 em cada um e valeu cada centavo.
 
Alguém já usou este shampoo?
Gostou?
 
Bjkas
 
VAN


Um comentário:

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...