segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Conheça melhor o Delineador Adesivo


A moda de olhos contornados por delineadores se tornou muito famoso entre as celebridades e entre as mulheres de todo o mundo, mas o grande problema é que muitas mulheres não desenvolveram tanta intimidade com esse cosmético e acabaram deixando de lado essa vontade. Vendo essa dificuldade das mulheres sem uma certa pratica com a maquiagem foi desenvolvido o Delineador Adesivo para que as mulheres pudessem ter maior praticidade ao se maquiar e não errar no momento de fazer esses traços.

 
O mais interessante é que o delineador é hipoalérgico, também é a prova de água então não terá o risco do delineador sair tão facilmente dos olhos. A aplicação é rápida e fácil sem exigir nenhuma habilidade especial garantindo traços perfeitos nos dois olhos bastando apenas retirar o papel protetor e colar nas pálpebras ou se preferir melhorar o acabamento das pontinhas pode passar um pouco de cola para cílios. A retirada também é muito simples e sem nenhuma complicação. Em relação ao conforto é possível sentir um certo peso nas pálpebras mas em alguns momentos a sensação passa mesmo porque se encaixam direitinho nos olhos e se fixam muito bem, a mesma sensação é sentida quando colocamos os cílios postiços.

 

Onde comprar delineador adesivo ?

A marca que desenvolveu os Delineadores Adesivos é a Bijoux de Pele e tem 6 tipos de delineadores disponíveis e vem em uma cartela com dois pares, o preço varia muito mas poderá achar por até R$ 25,00 em algumas regiões. No site da empresa (www.bijouxdepele.com.br) poderá obter todas as informações necessárias de revenda e também os pontos de venda, também poderá aproveitar para conhecer as Bijoux de Pele.
 
Fonte: News Bijoux de Pele

Um comentário:

  1. oi Van, adoro os delineadores adesivos, dão um mega efeito na make, bjs e ótima semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...