sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Depilação Artística: Criatividade e Ousadia com os moldes de DEPIL BELLA®


Um hit do momento com formatos de coração, borboleta, estrela, coelho entre outros

 Hora de sensualizar! Para entrar no clima de verão e carnaval com criatividade e ousadia, a Depil Bella®, marca do grupo Bioclean, apresenta os moldes para depilação artística, um hit de vendas. O kit traz 13 desenhos exclusivos, nos formatos de coração, borboleta, estrela, lua, flecha, coelhinho entre outros associados à sedução.

O método de depilação artística é prático, higiênico e todo o material é descartável. “A depilação é feita pela profissional, com a utilização de cera quente e deve ser mantida de acordo com o crescimento dos pelos. O molde é adesivo, para ajudar na fixação e precisão do desenho durante o processo de remoção dos pelos pubianos. É importante esfoliar e hidratar a região uma semana antes do procedimento, a fim de evitar a foliculite”, explica Ana Ribeiro, coordenadora técnica da Depil Bella®. “Pode-se incrementar o desenho com a aplicação de tinta atóxica, strass, glitter ou purpurina. Também é possível pintar o fundo do desenho com henna especial para locais sensíveis”, finaliza Ana.

 Você pode colocar sua criatividade para funcionar e experimentar um desenho diferente a cada depilação!

 Conheça o produto:
 Moldes para Depilação Artística Depil Bella®
Moldes exclusivos. Auxiliam os profissionais no desenvolvimento da depilação artística. Kit com 13 adesivos descartáveis.
Preço Sugerido: R$ 8,80

 SAC: (11) 2236-5888


 Sobre a Depil Bella

 Referência em seu segmento, a Depil Bella - uma das marcas da empresa Bioclean - oferece uma completa linha de produtos depilatórios e de cuidados com a pele, com itens específicos para uso profissional, outros destinados ao consumidor final, que atendem a todas as etapas do processo depilatório, incluindo pré e pós-depilação. Os produtos são fabricados de acordo com os mais rígidos controles de qualidade, que garantem segurança, eficácia e pele bem tratada.

Um comentário:

  1. pena que to meio passada na idade, para esse tipo de depilação, senão faria! bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...