quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Esmalte Batida de Coco - Colorama

Olá meninas, sei que estou em dívidas com vocês, mas o reultado do sorteio da Mahogany sai ainda esta semana e também prometo novos sorteios para alegrar minhas seguidoras.
 
Hoje vou falar deste esmalte, o Batida de Coco, que a princípo achei que não ia ficar legal, mas que gostei bastante.
 
 
Nunca gostei de unha toda branca então nem compro esmaltes brancos, o que eu tinha para fazer francesinha secou e coloquei no lixo. Mas resolvi usar este já pensando em usar meus carimbos de unha que tenho faz um tempão e nunca usei por que aqui em casa acham que é coisa de criança.
 
Gostei muito do resultado, consegui carimbar até que bem para a primeira vez e o Batida de Coco da Colorama, esmalte cremoso, seca bem rápido, só que tem que passar três camadas para cobrir bem a unha.
 
A durabilidade não foi lá essas coisas, durou uns três dias e começou a descascar, mas é que foram várias camadas de esmalte e também de base antes e cobertura secante depois. Muita coisa na unha!
 
No geral gostei bastante, fazia muito tempo que não usava esmaltes da marca porque o último não durou nem um dia, mas parece que mudou alguma coisa.
 
Alguém aí já usou esse esmalte?
Gostou?
O que acharam da minha primeira carimbada?
 
Bjkas
 
VAN


3 comentários:

  1. Também não sou fã de esmalte branco, mas essa combinação que você fez ficou bem legal :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindas as suas unhas! eu ja sou o contrario! ADORO esmalte branco! e busco um super pigmentado! daqueles que parece corretivo de tao branco! srsrs uma vez achei, mas usei tanto que ja acabou...era da colorama, mas nao encontrei de novo, agora os que encontro sao fraquinhos... enfim! Amei a dica!

    bjitos!

    www.paodemelkarinne.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...