sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Loção Repelente MOSKITOFF Farmax

Faz um tempinho que venho falando para vocês sobre os produtos da Farmax. Deixei para usar no verão o repelente de insetos, já que no inverno aqui na minha cidade quase que não tem mosquitos por causa do frio.

 A Loção Repelente Moskitoff protege a sua pele contra mosquitos, inclusive os transmissores da dengue, pernilongos e borrachudos. A loção é dermatológicamente testada e mantém tais insetos afastados por 2,5 horas. Possui uma composição cremosa que promove a hidratação de sua pele, sem deixá-la oleosa, proporcionando um toque suave. A pele vai ficar mais protegida, hidratada e com suave perfume. 
Contém DEET 10%.

Minha opinião sobre o produto:

Funciona muito contra os mosquitos, eles não chegam perto. Já usei por várias vezes e sempre teve o mesmo resultado. Tanto dentro de casa, quanto na rua.


Apesar do produto ser muito consistente espalha bem na pele e é rapidamente absorvido. Não deixa a pele oleosa e nem melequenta.
Possui uma suave fragrância que fica na pele.
Nunca tinha usado repelete diretamente na pele e gostei muito da experiência.
Super aprovado!

Alguma de vocês já usou este produto?
Gostou?

Eu adorei!

Para maiores informações sobre os produtos da Farmax acesse

4 comentários:

  1. menina o que tem de mosquitinhos bem pequenino por aqui, principalmente no início e final do dia, tu não faz ideia..... ficamos com as pernas cheias de bolotas....to precisando desse repelente..
    bjs e ótimo final de semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica, ainda não conhecia esse produto. Aqui onde moro no verão tem muito pernilongo e um bom repelente é uma ótima dica :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mas mulher grávida pode usar esse repelente?

    ResponderExcluir
  4. Olá Eva Maciel, não tenho como lhe responder se pode ou não utilizar este produto. Mas entre em contato com o fabricante - Farmax - pelo telefone 0800 941 0080 ou pelo email sac@farmax.com.br que eles poderão lhe informar certinho.

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...