sexta-feira, 29 de março de 2013

Adeus aos mosquitos com Moskitoff



Moskitoff, nas versões spray, loção e loção kids, foram desenvolvidos pela Farmax para proteger a pele contra mosquitos, inclusive os transmissores da dengue, pernilongos e borrachudos



Mosquitos e pernilongos sempre causam grande incômodo. Atualmente, ainda há uma preocupação extra, com o mosquito transmissor da dengue. Visando proteger a pele dos ataques desses insetos, a Farmax desenvolveu o Moskitoff, um produto repelente, dermatologicamente testado, capaz de manter pernilongos, mosquitos e borrachudos afastados por até duas horas e meia. 

O Moskitoff está disponível nas versões Spray e Loção e, ainda, na versão Loção Kids, com uma fórmula elaborada especialmente para a pele sensível das crianças. O Moskitoff Loção possui uma composição cremosa que promove a hidratação da pele, espalha com facilidade e seca rapidamente, sem deixar a pele oleosa. 

Já o Moskitoff Spray é mais indicado para aqueles que preferem produtos com uma composição líquida. Outro fator que normalmente causa desconforto aos usuários de repelentes é o cheiro forte. Os repelentes da Farmax foram desenvolvidos para que a pele fique protegida e hidratada e com suave perfume. O Mosquitoff Kids possui uma suave fragrância de maçã verde para agradar os pequenos. 

A formulação das Loções e do Spray ainda apresentam componentes que facilitam a aplicação, permitindo uma rápida e completa absorção do produto. 

 Tem resenha da Loção Repelente Moskitoff AQUI, vai lá e confere o que eu achei do produto.


Preço sugerido: Loção R$ 10,00 / Spray R$ 7,00.

Um comentário:

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...