Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

Coleção de esmaltes Barbie Fashion Teens amplia portfólio com tons candy



Parceria que deu certo, a Mattel do Brasil e a Biotropic Cosmética Licensing expandem a cartela de cores da linha de esmaltes inspirada na Barbie com o lançamento de dois kits Barbie Fashion Teens Color. A novidade traz tons sintonizados com as mais recentes tendências da moda feminina, os chamados candy.

São dois kits Barbie Fashion Teens Color Candy – um Rosa e um Lilás, cada um formado por duas cores Candy e dois Glitters correspondentes. Os produtos podem ser usados sozinhos ou em composições entre eles. São lindas cores para se colecionar e contar com diferentes opções de tonalidades e acabamentos:



Kit Barbie Fashion Teens Color Candy Rosa – Preço: R$ 15,90

Bubble Gum (Candy Rosa), Jewew (Glitter Rosa), Cupcake (Candy Azul e Sparkle (Glitter Azul)



Kit Barbie Fashion Teens Color Candy Lilás – Preço: R$ 15,90

Lollipop (Candy Verde), Pretty (Glitter Verde), Marshmallow (Candy Lilás) e Lovely (Glitter Lilás)

A coleção completa de esmaltes da Barbie oferece ainda cores Cremosas,  Brilhos e Base Seda, além da linha de Extra Brilhos com Fragrância, que possuem secagem rápida, brilho intenso e deixam as unhas perfumadas após a secagem.

SAC Biotropic Cosmética: 0800 702 1701



 Sobre a Barbie®www.barbie.com.br

Barbie foi criada em 1959 pela americana Ruth Handler, co-fundadora da Mattel, que percebeu que sua filha Bárbara, ou Barbie, como era apelidada, gostava de brincar com bonecas de papel que trocavam de roupa. Até então, todas as bonecas tinham aparência de bebês e a de papel era uma das únicas que tinha a feição mais próxima da de uma adolescente. Quando lançada, a boneca foi definida como a “modelo teenager vestida na última moda”. Hoje, a Barbie é reconhecida como uma das marcas mais fortes de todos os tempos e um ícone fashion mundial. Como toda diva, a partir dos anos 90 estilistas famosos como Christian Dior, Chanel, Versace, Givenchy, Carolina Herrera, Donna Karan, Giorgio Armani e Alexandre Herchcovitch a vestiram em várias ocasiões. Clássicos do cinema, teatro e TV também ganharam bonecas Barbie caracterizadas com seus personagens mais famosos, entre eles: Romeu e Julieta, O Mágico de Oz e Star Trek, além de musas como: Marilyn Monroe, Audrey Hepburn, Elizabeth Taylor, Vivien Leigh e Grace Kelly. Por cinco décadas a boneca tem inspirado garotas de todas as idades a sonhar, “viajar” e descobrir que, brincando, elas podem ser o que quiserem. O estilo de vida da boneca, que já virou personalidade, sempre fez com que ela fosse popular entre crianças e adultos. Em 50 anos, ela já teve mais de 100 profissões, todas retratando aspectos da cultura e da sociedade de suas épocas. Alguns exemplos emblemáticos são: Barbie astronauta (1965); Barbie médica cirurgiã (1973); Barbie presidente dos EUA (1992).


Sobre a Biotropic

Fundada em 2005, a Biotropic Cosmética é uma empresa nacional no segmento de higiene e beleza localizada na Grande Vitória (ES), com representantes em todas as regiões brasileiras. A empresa surgiu a partir de um projeto do casal Marconi Arruda Leal e Waleska Zanelato, após uma análise detalhada do potencial do mercado de cosméticos e produtos de beleza no Brasil.

Diante das excelentes perspectivas e números promissores, afinal o País está entre os três principais mercados consumidores de produtos de beleza no mundo, eles adquiriram um parque industrial na cidade de Serra (ES) onde, hoje, localiza-se a Fábrica (AKLA Indústria de Cosméticos) e o Prédio Administrativo (Biotropic Cosmética e Biotropic Licensing), juntamente com o  CTB (Centro Técnico Biotropic de Pesquisa).

Além de linhas de produtos licenciados, com as marcas Barbie, Hot Wheels, Backyardigans, Bob Esponja, Shrek, Spider-Man, Carros 2, Pooh, João Sorrisão, Pica-Pau, Monster High e Madagascar, a empresa possui  as marcas próprias  TUT HAIR (relançada recentemente com novas embalagens, novas fórmulas e novas linhas para todos os tipos de cabelos), PHYTONATURAL (produtos para o corpo com ativos naturais) e BEBÊ NATUREZA (cosméticos para bebês com ingredientes suaves e seguros). Atualmente, seu portfólio reúne um mix de aproximadamente 240 itens avulsos e 72 kits.


SAC Biotropic Cosmética: 0800 702 1701



Sobre a Prestige

A Prestige Comunicação é uma agência que tem uma proposta diferenciada de trabalho: pensar na comunicação de cada cliente de modo personalizado . É fazer muito com pouco, é cuidar de cada cliente de forma própria, é construir e fortalecer a marca, a imagem, os produtos e os serviços com foco em trazer resultados. Fundada em 2006, nosso principal objetivo é criar uma estratégia de comunicação completa e exclusiva.

Um comentário:

  1. Essa linha de esmaltes estão com umas cores lindas. *.*

    :*
    unhasdatabata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...