sábado, 16 de março de 2013

Conheça o Óleo de Cártamo e seus benefícios


Foto: Divulgação

Há algum tempo atrás só se falava do Óleo de Coco como auxiliar na perda de peso, porém agora o Óleo de Cártamo também é indicado, atua como fitoterapico, e apesar de ser aprovado pela Anvisa a mesma não indica para emagrecimento, não podendo ser vinculado a propagandas para este fim. Mas não é isso que falam milhares de sites por aí.

O Óleo de Cártamo é um antioxidante natural, possui propriedades que aceleram o metabolismo das gorduras, ajudando no controle da obesidade e do coleterol.

É extraído da semente do cártamo, planta encontrada em países do hemisfério norte. Esse óleo é rico em ômega 6 e 9, importantes para a prevenção de doenças cardiovasculares pois entram na composição do colesterol bom, o HDL.

Recebi da Bionatus o MAX CÁRTAMO

 Estou no início do tratamento com o produto e sinto uma pequena redução da gordura abdominal, esse óleo não tem cheiro e como é em cápsulas você não sente o gosto nem na hora de engolir nem depois, o óleo de coco você passa o resto do dia sentindo o gosto na boca. Na realidade, ajudando ou não no emagrecimento, para mim, não importa. O fator mais importante é por ser um alimento rico em ômegas 6 e 9, ácidos graxos essenciais que não são produzidos por nosso organismo e que auxiliam na formação dos hormônios, no sistema imunológico e reduz o colesterol do sangue.

Outras fontes de Ômega 6 e 9 são: Óleo de Oliva, Canola, Azeitona, Abacate, Linhaça, Castanhas e etc.

Não tive nenhum efeito colateral.
Faço uso de duas cápsulas por dia antes do almoço.

Alguém já usou o Óelo de Cártamo?
O que achou?

Para maiores informações sobre os produtos Bionatus acesse

Um comentário:

  1. Gostei, já ouvi muita gente falar bem e outras mal, mais ninguém que tivesse tomado, gostei da sua avaliação =]

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...