sexta-feira, 15 de março de 2013

Make perfeito: Fuller Cosméticos lança primer com alta definição




Conquiste uma pele mais uniforme e disfarce as ruguinhas do rosto com o novo TOP Primer Facial High Definition, da Fuller Cosméticos, um importante produto para pré-maquiagem, que ajuda a preparar a pele para receber a base, o pó e o blush. Este produto forma um filme leve e imperceptível, deixando a pele aveludada e macia, além de garantir uma melhor fixação da maquiagem e controlar a oleosidade.

O efeito HD (High Definition), combinado às proteínas de arroz da formulação, proporciona alta definição, disfarça as linhas de expressão, minimiza a aparência dos poros e confere o efeito “Soft Focus” - um disfarce óptico das imperfeições. Confere um sensorial sedoso ao toque. É indicado para todos os tipos de pele.
  
 
O TOP Primer Facial High Definition, da Fuller Cosméticos, está disponível em frasco de 30 ml. Use-o para dar o primeiro passo para uma maquiagem perfeita e duradoura.

Preço sugerido: R$49,90


Acesse o folheto virtual da Fuller Cosméticos no link http://www.tupperware.com.br/xchg/br/hs.xsl/815.html

SOBRE A FULLER COSMÉTICOS - A marca de cosméticos do grupo Tupperware atua no mercado brasileiro desde 2005, trazendo fragrâncias e produtos de beleza com a mesma qualidade fornecida pelo grupo. Atualmente, a Fuller está presente em 14 países, utilizando para a comercialização dos seus produtos a venda direta, inclusive por meio de reuniões domiciliares. Facebook da Fuller Cosméticos - https://www.facebook.com/FullerCosmeticosBrasil?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...