quarta-feira, 6 de março de 2013

O glamour do mundo dos perfumes




 Ao entrar numa loja de perfumes ficamos encantados. Ao provar os mais diversos aromas chegamos a ficar confusos, mas a brincadeira é tão boa e divertida que continuamos. São tantas embalagens brilhantes das mais diversas formas. Escolher entre os estilistas e estrelas que assinam as fragrâncias também pode ser um desafio.



As propagandas dos perfumes são como filmes, como o vídeo do famoso Chanel Número 5 que relata um romance entre o charmoso Rodrigo Santoro e a maravilhosa atriz Nicole Kidman. Veja o vídeo no link: http://www.youtube.com/watch?v=KARXvPZvNTc

Os filmes da Chanel, aliás, são sempre de muita classe e bom gosto e sempre elegem uma nova musa mais maravilhosa que a outra, como: a Audrey Tautou do filme “O Fabuloso Destino de AméliePoulain”e a atriz do blockbuster Piratas do Caribe, Keira Knightley. 


Os vídeos também podem ser mais simples e divertidos. Com personagens irreverentes com os quais nos identificamos. Como a garota que, sobrevoa Paris voando com balões do vídeo do perfume Chérie da Dior, interpretada pela linda modelo MarynaLinchuk. Encontre o vídeo clicando: http://www.youtube.com/watch?v=v-App-lDPLE

As ofertas de perfumes são muitas. Se contarmos com as marcas internacionais, que são sempre as mais glamourosas e com perfumes que tem, geralmente, melhor fixação, mas um problema é frequente para as brasileiras que são fãs de perfumes internacionais: onde comprar?
As lojas de perfumes internacionais dos shopping centers são caríssimas. Ainda bem que existe uma solução, apesar de muita gente não conhecer, que pode contornar esse problema. A loja de beleza on-line Beleza na Web é uma iniciativa inovadora bem recente, que fornece ofertas e descontos de maquiagens, perfumes e diversos outros produtos internacionais. A Beleza na Web possui ainda uma equipe de consultores on-line prontos para responder suas dúvidas sobre beleza e sobre produtos específicos. Assim, fica fácil encontrar a solução mais adequada para você cuidar do seu corpo e se embelezar.

O melhor de tudo é que ainda é possível conseguir mais desconto para essa loja, pois, através da parceria do site www.cuponzar.com.br e a Beleza na Web, você tem acesso a cupons de desconto Beleza na Web que podem ser utilizados em toda a loja. É só copiar o código do desconto fornecido no Cuponzar e colar o código no formulário de compra da Beleza na Web. Não precisa se cadastrar, nem assinar a newsletter. Fácil assim. Caso você queira, por vontade própria, acompanhar essas promoções, basta curtir a página do Facebook do Cuponzar.
Você não tem desculpas mais para deixar de comprar aquele perfume maravilhoso que você sempre quis. Compre com economia e em um clique. Tão rápido e simples como um spray de um perfume.

2 comentários:

  1. gostei muito do post. Parabéns.
    http://exclusividadeebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E essas embalagens super fofinhas, da até dó de joga fora....

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...