Beijar é bom! Um beijo para
transmitir amor, paixão e carinho. Um beijo que pode ser mais romântico ou mais
ousado. Quantos beijos inesquecíveis já demos em nossa vida? E quantos beijos
gostosos ainda queremos, não é mesmo?
Os filmes de cinema e as
novelas são responsáveis por nos presentear com cenas memoráveis e inspiradoras
de beijos, como no momento no qual Leonardo Di Caprio e Kate Winslet beijam-se
pela primeira vez no filme “Titanic” ou a energia explosiva de Brad Pitt e
Angelina Jolie, em “Sr. e Sra. Smith”.
Seja qual for o seu estilo,
aproveite para comemorar no próximo dia 13 de abril, o Dia Internacional do
Beijo com beijos profundos com a pessoa amada, selinho de amizade ou aquele
beijo estalado na bochecha para deixar um marquinha de batom.
A Mahogany, referência no
mercado brasileiro de cosméticos, indica os novos batons e gloss, que vão fazer
a diferença no dia do beijo e nos outros 364 dias do ano. Os produtos
apresentam excelente cobertura, cores maravilhosas, com acabamento mate ou
cintilante e ingredientes que tratam a delicada pele dos lábios.
Confira as sugestões para
comemorar o dia do beijo:

Lip Gloss textura trendy (Preço
Sugerido R$29,00): formulado com manteiga de karité, ingrediente que hidrata e
protege. Garante cobertura uniforme e proporciona um efeito molhado e luminoso,
que realça o volume dos lábios. É apresentado em seis tonalidades: Bronze,
Lilac, Nude, Glow, Red Sun e Pink Star.
Sobre a Mahogany
Há 22 anos no mercado de
cosméticos, sendo os últimos seis como franquia, a Mahogany elabora produtos
Premium de cuidados especiais e diferencia-se pelo alto padrão de qualidade,
voltada principalmente para o segmento de Prestígio. É uma das principais
marcas brasileiras, com amplo portfólio que inclui perfumes masculinos e
femininos, tratamento para cabelos, dermocosméticos, cuidados corporais, linha
infantil, maquiagem, entre outras categorias. Atua no mercado nacional e
investe em pesquisas, alta tecnologia e fornecedores globais para desenvolver
formulações e fragrâncias em completa sintonia com as tendências e conceitos
internacionais, testados em laboratórios de certificação de padrão mundial.
Seus produtos são comercializados por meio da loja virtual e em mais de 150
lojas por todo Brasil.
Que lindos!!! E super legal a propaganda!!!!
ResponderExcluirAdorei!
beijos
http://popularnorio.blogspot.com.br/
seguindo de volta,obr pela visita baijos
ResponderExcluir