sexta-feira, 26 de abril de 2013

Inspirada no irresistível aroma das flores, Thipos apresenta sua nova fragrância para o Dia das Mães



Surpreenda e presenteie com um perfume envolvente e super feminino


O Dia das Mães na thipos está com o aroma das flores.

Para celebrar essa data tão importante e homenagear mães de todos os gostos e estilos, a thipos traz a essência das flores em sua nova fragrância feminina, o thipos 63, inspirado no famoso Lola de Marc Jacobs.

Envolvente, o thipos 63 é feito para mulheres atrevidas, divertidas e confiantes. A fragrância cria uma atmosfera que traduz uma mulher sexy, moderna, rebelde, sedutora e livre.

Suas notas combinam toques frutais com pimenta rosada, pera, pomelo rosado, baunilha e almíscar, além de um toque floral suave que resulta em um perfume irresistível e super feminino.

O pré-lançamento exclusivo da fragrância aconteceu no dia 25/04, na página da thipos www.facebook.com/qualeseuthipos, com o perfume à venda pelo preço especial de R$35,00 e frete grátis para todo Brasil.

A linha completa do thipos 63, com a fragrância nas versões mini thipos 8ml, thipos mobile 15ml e thipos clássico 50ml, estará disponível para venda no site www.thipos.com a partir de 26/04, com descontos especiais para revendedores.

Sobre a thipos

A thipos é uma grife de cosméticos que atende seus consumidores em todo o Brasil, através da revendapor catálogo e mostruários, o que garante a qualidade ímpar de seus serviços, além de comodidade e praticidade nas compras.

A linha de cosméticos thipos é uma das mais completas e destacam-se os perfumes contratipos similares às fragrâncias famosas, as maletas de maquiagens importadas, estojos e paletas, além de produtos para cuidados com a pele, cabelo e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...