sexta-feira, 12 de abril de 2013

Produtos para depilação Tutti Depil


A Tutti Depil possui uma linha completa de produtos desenvolvidos para uma depilação eficiente, rápida e econômica. Cada cera, loção ou gel da Tutti Depil proporciona um cuidado especial com cada tipo de pele e pelos.

A Empresa busca nas essências e extratos dos mais variados produtos naturais, a combinação ideal para uma depilação que hidrata e nutre a pele. Utilizando tecnologias como a SUPER TAC para obter uma extração de pelos ainda mais eficiente e profunda.

A Tutti Depil me enviou um kit de seus produtos para usar e falar para vocês a minha opinião.
Hoje vou falar sobre alguns dos produtos que recebi.
 

 
- Gel Hidratante Aloe Vera - Pós-Depilação
- Óleo Hidratante Removedor de Semente de Uva - Pós-Depilação
- Loção Adstringente Aloe Vera e Hortelã - Pré-Depilação
- Refil Cera Depilatória Roll-On Chocolate

Os produtos ficaram invertidos na foto, vou começar com os pré-depilação, depilação e pós-depilação.


Pré-Depilação: Loção Adstringente Aloe Vera e Hortelã

A Loção pré-depilação, possui uma fórmula higienizadora que permite a limpeza e assepsia da pele para a depilação. Mantém a pele livre de oleosidade, do suor e de impurezas, facilitando a remoção dos pelos. O extrato de Aloe Vera e Hortelã garantem uma pele calma e refrescada.
140ml

Pós-Depilação: Óleo Hidratante Removedor Semente de Uva 
 
Óleo Hidratante indispensável para o pós-depilação. É enriquecido com óleo de Semente de Uva que hidrata e suaviza a pele, removendo os possíveis resíduos de cera após a depilação. Também pode ser usado como hidratante, rico em vitamina E e proteínas.
140ml

 
 A Loção Pré-Depilação (verde) faz a limpeza da pele para que a cera possa aderir completamente, facilitando a depilação. Gostei muito do resultado pois limpa mesmo, o algodão fica sujo e você consegue visualizar que a pele está bem limpinha, sem falar no cheirinho maravilhoso de hortelã e da refrescância que deixa na pele.

O Óleo Hidratante Removedor (Roxo) é usado após a depilação para a retirada de qualquer resíduo de cera e para hidratar e suavizar a pele após a depilação. Este produto também cumpre o que promete, elimina a cera e deixa a pele super macia, com suave fragrância.

 
A Cera Roll-on Chocolate é para peles secas e possui propriedade que hidrata e suaviza a pele. O oil amend e theobroma cacao extrat são responsáveis pela ação hidratante.
100g

Geralmente a pele que é depilada com cera quente fica muito ressecada e com essa cera a minha não ficou, a pele fica macia e hidratada. Não tive alergia e a cera dura para duas aplicações. Na foto já tinha feito uma aplicação, somente nas pernas. Tem fragrância suave de chocolate.


Gel Hidratante Aloe Vera e Mentol

O Gel Hidratante acalma e refresca a pele após a depilação ou o barbear, o que é fundamental para evitar irritações. Possui a propriedade calmante do Aloe Vera e refrescante do Mentol, a combinação ideal para uma pele menos irritadiça e uma sensação deliciosa de refrescância.
120g

Esse Gel é maravilhoso, depois da depilação, você lava a parte que foi depilada para retirar o óleo que foi utizado para remoção de resíduos de cera e usa o Gel. O produto é rapidamente absorvido proporcionando refrescância e acalmando a pele, tirando aquela sensação de formigamento. Super cheiroso!  

Adorei a experiência com os produtos Tutti Depil, ainda vamos ver outras resenhas de alguns produtos que estou usando.

SUPER INDICADO!

Para maiores informações sobre os produtos Tutti Depil acesse


 

Um comentário:

  1. Fiquei curiosa pra experimentar o produto, parece ser bom!O o resultado é bem legal!
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...