segunda-feira, 8 de abril de 2013

Tendência em coloração: Aposte nos tons de castanho para ficar com um look deslumbrante e sedutor



A coloração em tons de castanho é uma das tendências para a próxima temporada Outono/Inverno. E, para criar um visual sexy e, ao mesmo tempo sofisticado, os tons terrosos nas madeixas podem ganhar reflexos dourados, caramelados, avermelhados ou puxando para o mel. “Os pigmentos são mais granulados, refletem melhor a luz e, por isso, conferem brilho intenso”, destaca Nevez Cruz, coordenadora técnica da Amend.

Além do visual luxuoso e sedutor, a coloração em tons de castanho é mais fácil de manter, normalmente, sua aplicação não necessita de descoloração e a tintura desbota em um ritmo mais lento. Na hora de escolher o produto, a mulher pode optar pela coloração permanente, cujo retoque de raiz pode ser realizado a cada 45 dias, aproximadamente. Outra sugestão é a coloração sem amônia que sai gradualmente com a lavagem diária. Uma dica de Neves Cruz é em relação à escolha da tonalidade, de acordo com a cor da pele. “Mulheres de pele mais clara devem dar preferência aos castanhos mais suaves, para não parecerem que estão abatidas”, completa a técnica.

Em seu portfólio de produtos, a Amend, empresa nacional empenhada na valorização da beleza e na excelência em tratamento para os cabelos, tem oito tons de castanho na linha de coloração creme sem amônia Amend Supéria Color (Castanho, Castanho Claro, Castanho Violine, Castanho Escuro, Chocolate, Marrom Frio, Marrom Quente e Marrom Intenso). A coloração temporária Amend SupériaColor apresenta em sua formulação micropigmentos e silicone que blindam a camada externa, oferecendo máxima durabilidade. O kit Amend SupériaColor ainda traz o tratamento pós-coloração Sinergy Color, que é rico em Fosfolipídios de Girassol, revigora, nutre profundamente e preserva a integridade da cor, que se mantém viva e brilhante por mais tempo.

Na linha de coloração creme permanente Amend Magnific Color, são mais seis opções (Castanho Escuro, Castanho Natural, Castanho Borgonha, Castanho Claro, Chocolate Intenso e Chocolate). A formulação do Amend Magnific Color é enriquecida com Proteína do Arroz, ativo de alta performance em restauração e proteção, que deixa a cor dos cabelos brilhantes e a estrutura capilar

. O kit da coloração creme permanente traz o exclusivo Concentrado Protetor Pós-coloração Color Protection, tratamento com agentes repositores, que atua no fio em profundidade, repõe a massa capilar protéica e os aminoácidos perdidos, deixando os cabelos mais saudáveis e resistentes.

Confira os produtos!


Amend Supéria Color

-Castanho
-Castanho Claro
-Castanho Violine
-Castanho Escuro
-Chocolate
-Marrom Frio
-Marrom Quente
- Marrom Intenso

Preço médio: R$ 15,00



Amend Magnific Color

-Castanho Escuro
-Castanho Natural
-Castanho Borgonha
-Castanho Claro
-Chocolate Intenso
-Chocolate

Preço médio: R$ 16,00

Sobre a Amend Cosméticos

Fundada em julho de 1994, a Amend é uma empresa nacional empenhada na valorização da beleza. Seu amplo portfólio é formado por produtos para manutenção, tratamento, hidratação, coloração, transformação e finalização. Com equipe própria de Pesquisa & Desenvolvimento, a unidade fabril da Amend está localizada na Grande São Paulo. Como parte de sua estratégia de marketing, a empresa participa e realiza eventos do segmento, além de marcar presença nas mais importantes feiras do setor de beleza nacionais, como Hair Brasil e Beauty Fair e promover ações promocionais e em redes sociais. Seus itens são encontrados em mais de seis mil perfumarias e lojas especializadas em cosméticos em todo o território nacional e na loja virtual (http://loja.amend.com.br/).

SAC  Amend: 0800 019 7473

SOBRE A PRESTIGE

A Prestige Comunicação é uma agência que tem uma proposta diferenciada de trabalho: pensar na comunicação de cada cliente de modo personalizado . É fazer muito com pouco, é cuidar de cada cliente de forma própria, é construir e fortalecer a marca, a imagem, os produtos e os serviços com foco em trazer resultados. Fundada em 2006, nosso principal objetivo é criar uma estratégia de comunicação completa e exclusiva.

Um comentário:

  1. sacanagem!!! agora que consegui ficar loira platinada??????? bjs
    tititi da dri

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