quarta-feira, 22 de maio de 2013

23 de maio: Dia do Hidrate-se Adcos lança campanha para demonstrar a importância da hidratação




Todos sabem que a água é essencial para a saúde, bem-estar e também para a beleza. A água e os líquidos ingeridos circulam pelo organismo e levam nutrientes para o bom funcionamento das células que formam os órgãos e tecidos. Mas, muitas vezes, as pessoas acabam se descuidando da hidratação no dia a dia, comprometendo este fluxo ideal.
  
Por isso, a fim de ampliar a conscientização sobre a importância da hidratação do organismo e da pele, a Adcos Cosmética de Tratamento realiza o Dia do Hidrate-se, no próximo dia 23 de maio. Nessa data, os clientes que visitarem as lojas Adcos participantes ganharão um squeeze promocional da marca e amostras do novo Hidrat Solution - Leite Hidratante Peles Secas. Estão programadas abordagens também nas entradas dos shoppings nos quais os estabelecimentos da marca estão localizados.
  
A Adcos tem focado sua comunicação em mensagens que destacam os cuidados fundamentais para a saúde e beleza da pele e do indivíduo como um todo. Temos a campanha que aborda a relevância da fotoproteção diária e, agora, trabalharemos a hidratação, que é importante tanto no verão quanto no inverno, período no qual a pele sofre bastante com o ressecamento. A desidratação da pele pode comprometer o desempenho de suas funções vitais”, explica Natália Amoedo, gerente de marketing da Adcos.


Hidrat Solution – Leite Hidratante Peles Secas (480ml)

Desenvolvido especialmente para peles com alterações relacionadas à desidratação e ao ressecamento, sua utilização garante uma aparência jovem, macia e iluminada, pois o tratamento repõe a perda de água e reestabelece o grau de hidratação da pele.
Preço sugerido: R$ 99,00


ADCOS: SAC: 0800 722 1123 | www.adcos.com.br



Sobre a ADCOS Cosmética de Tratamento


RAZÃO E SENSIBILIDADE

De uma pergunta de infância surgiu nossa missão: é possível desacelerar o tempo?

Para isso, fui buscar em Paris o conhecimento e a tecnologia capazes de desenvolver fórmulas para a pele e para a autoestima.

Ao voltar para o Brasil, associei-me a pessoas que compartilhavam do mesmo ideal e da soma de nossos talentos nasceu a ADCOS.

E, dessa forma, passamos a pesquisar em todo o mundo novos ativos e a nos inspirar na beleza brasileira para desenvolver nossos dermocosméticos.

Pois acreditamos que a união entre razão e sensibilidade é a fórmula para oferecer produtos capazes de promover a saúde da pele.

Para isso, convidamos você a experimentar a eficiência e a suavidade de nossos dermocosméticos e a descobrir o nosso conhecimento em cuidados com a pele.

Ada Mota


ADCOS, COSMÉTICA DE TRATAMENTO

Fundada em 1993, a ADCOS é uma marca nacional com foco no desenvolvimento de cosméticos de tratamento, com ativos reconhecidos pela área médica e com eficiência comprovada. Em 2013, a empresa comemora uma importante etapa de sua história de sucesso e prêmios: 20 anos de existência. Recentemente, a ADCOS Cosmética de Tratamento recebeu o Prêmio Atualidade Cosmética 2012, na categoria "Empresa Revelação", em função dos seus investimentos em pesquisa tecnológica e pela expansão na rede de lojas e pontos de venda, entre outros fatores.


No desenvolvimento de seus produtos, a empresa une o conhecimento da pele brasileira com pesquisa e tecnologia para oferecer formulações inovadoras e eficazes, ou seja, a ciência e a inovação direcionadas para o tratamento de beleza. Sua fábrica está localizada na cidade de Serra (ES) e tem capacidade produtiva para mais de dois milhões de unidades por ano. A fundadora da marca, Dra. Ada Mota, é farmacêutica especializada em Cosmetologia e Dermofarmácia pela Faculdade de Farmácia Paris V, na França, e acredita que um dos grandes diferenciais da ADCOS é a abordagem focada no tratamento com resultados comprovados.


SOBRE A PRESTIGE

A Prestige Comunicação  é uma agência que tem uma proposta diferenciada de trabalho: pensar na comunicação de cada cliente de modo personalizado . É fazer muito com pouco, é cuidar de cada cliente de forma própria, é construir e fortalecer a marca, a imagem, os produtos e os serviços com foco em trazer resultados. Fundada em 2006, nosso principal objetivo é criar uma estratégia de comunicação completa e exclusiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...