quarta-feira, 1 de maio de 2013

A linha de perfumes Thipos Roll on está mais completa



A versão moderna de 10ml agora com mais opções pra você escolher


Moderno, discreto e super prático, o thipos Roll on já conquistou homens e mulheres de todos os gostos e estilos.

Sua exclusiva embalagem de 10ml, possui um sistema Roll on perfeito para aplicar o perfume em uma área específica da pele, evitando o desperdício. E por ser compacto, você pode carregá-lo sempre com você, na bolsa ou no carro.

E para os amantes dessa versão descolada dos perfumes, a thipos acaba de lançar duas novas fragrâncias.

Na versão clássica, os homens agora têm a opção do thipos 97, inspirado no famoso 212 Vip Men. Uma fragrância feita para homens com estilo e atitude, carismático, divertido e invejado. Com essa fragrância explosiva você se sente mais desejado, o dono da festa. Suas notas combinam Caviar de Lima, que adiciona um toque frutado, vodka gelada com hortelã congelado que mantém o frescor da noite.

Para as mulheres, a fragrância thipos 95, inspirada no famoso 212 Vip, vem na Coleção Star, com glitter pra você brilhar ainda mais. Idealizada para a mulher moderna e criativa, essa fragrância glamourosa e energética, traduz o espírito da alma jovem e divertida. Suas notas combinam aromas frescos de rum, maracujá exótico, almíscar e gardênia, que combinam uma base com baunilha ultra feminina e fava de cheiro sensual.

A linha completa das fragrâncias do Thipos Roll on você encontra em www.thipos.com

 Participe do sorteio de um kit de produtos da linha HOME SPA da thipos.

Clique na imagem ou aqui e participe!

Sobre a thipos

A thipos é uma grife de cosméticos que atende seus consumidores em todo o Brasil, através da revendapor catálogo e mostruários, o que garante a qualidade ímpar de seus serviços, além de comodidade e praticidade nas compras.

A linha de cosméticos thipos é uma das mais completas e destacam-se os perfumes contratipos similares às fragrâncias famosas, as maletas de maquiagens importadas, estojos e paletas, linha sensual, esmaltes, além de produtos para cuidados com a pele, cabelo e muito mais.

Um comentário:

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...