quarta-feira, 15 de maio de 2013

Banho perfumado com as novas fragrâncias dos sabonetes líquidos Farmax

A linha de sabonetes líquidos da Farmax acaba de ganhar três novas fragrâncias: Coco, Líchia e Verbena para tornar seu banho ainda mais agradável!

Lichia, Coco, Verbena e Erva-Doce

Para um banho mais relaxante, nada melhor que uma profusão de aromas que acalmam e, ao mesmo tempo, energizam o corpo e a mente. Pensando nisso, a Farmax amplia, neste mês de maio, sua linha de sabonetes líquidos Hidraderm com três novas fragrâncias - Coco Cremoso, Lichia e Verbena. Com fórmula especialmente desenvolvida para proporcionar uma agradável sensação de frescor, maciez e perfume em todo o corpo, a linha de sabonetes líquidos Hidraderm já conta com as versões Maçã Verde, Erva-Doce, Morango, Menta e Alecrim, e Neutro.

Entre as novidades, o Sabonete Líquido Coco Cremoso Hidraderm reúne as delicadas propriedades naturais do Coco para oferecer mais suavidade e perfume à pele. O Sabonete Líquido Lichia Hidraderm possui perfume atraente, graças ao aroma quente e envolvente da fruta Lichia. Igualmente perfumado e com ação emoliente, o Sabonete Líquido Verbena Hidraderm contém as particularidades frescas da Verbena para deixar a pele ainda mais macia. A linha de sabonetes líquidos Hidraderm é indicada para todos os tipos de pele, pois possui pH fisiológico que auxilia no controle e equilíbrio da oleosidade e na higienização.


Preço Sugerido: R$ 8,00 (cada).

Recebi uma amostra de cada um deles e em breve posto a minha opinião, mas já adianto que são muito cheirosos.

Farmax: uma empresa voltada para o mercado

De acordo com o instituto Nielsen, especializado em pesquisas de mercado, a Farmax é líder nacional de acessórios para as unhas pelo quinto ano consecutivo. A conquista dessa posição, aliada à expansão do uso de cosméticos pelas mulheres e homens e à grande demanda por novidades, tem levado a Farmax a desenvolver constantemente novos produtos. "O mercado é muito dinâmico  e é preciso acompanhar, antecipando as tendências.", conta a gerente de marketing da Farmax, Flávia Amaral.

A linha de produtos possui 10 marcas e mais de 160 produtos relacionados à beleza e à saúde, e que passam por um rigoroso Controle de Qualidade e Garantia da Qualidade antes de serem lançados no mercado. Ao longo de 2013, a Farmax pretende lançar 52 novos produtos da linha capilar e corporal, além de nova fórmula e nova embalagem para outros 60 produtos.

A Farmax conquistou a credibilidade no mercado pela qualidade de seus produtos e preços acessíveis. Fazem parte do seu portifólio de produtos a linha Sunless (proteção solar), Moskitoff (repelentes), Hidraderm (sabonetes e hidratantes), Arnica (para massagem muscular), além dos cosméticos que levam a marca Farmax, como removedores de esmalte, creme para mãos e pés, óleo de banana, amolecedores de cutícula, essência, água oxigenada, pós descolorantes, glicerina e vaselina. Entre os produtos de uso farmacêutico, estão soro fisiológico, água boricada, pasta d'água, bicarbonato de sódio, sal amrago, óleo de girassol puro e permanganato.

Um comentário:

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...