sexta-feira, 3 de maio de 2013

City Shoes Coleção Inverno 2013






A Coleção Inverno 2013 da City Shoes Desejo - foi inspirada nas maiores tendências da moda vistas nas ruas, vitrines, blogs, editoriais e passarelas de Paris, Londres e Nova Iorque.

O processo criativo diferenciado levou a Coleção Desejo a se dividir em três moods e assim realizar todos os desejos femininos de nossas clientes. Assim surgiu o Boho – tendência mundial. Essa influência vem da década de 1960, e é cheia de inspiração étnica, “Cool” e ao mesmo tempo sofisticado, uma mistura eclética, livre, com um quê de hippie, étnico, boêmio, folk, punk, vintage e personalizada. Neste mood encontramos muita mistura de materiais como brilho e verniz, cordas, franjas, bota de cano curto.


No mood Clássico, aquele que é sempre tendência, encontramos aqueles sapatos e bolsas que são indispensáveis em nosso dia a dia. Peças versáteis e elegantes para mulheres que não seguem modismos e são fiéis a sua personalidade. Afinal a mulher clássica está sempre na moda! Aqui encontramos scarpins, shopping bags, botas de montaria, matelassê.

Para satisfazer todos os desejos, surgiu o mood Luxo, onde encontramos sapatos e bolsas de festa, com muito brilho, pedraria, glitter, spikes, pêlos e outros materiais que deixam nossa vida mais glamourosa.

A cartela de cores desta coleção vem aquecida de tons terrosos misturados com tons vibrantes como o azul Klein, o laranja e o boca, além do preto, básico, que faz dobradinha ora com o branco e ora com o ouro, um luxo!


Entre os modelos, destaque para as botas de cano curto, as sandálias com amarração tipo ‘cama de gato’, as alpargatas e as sandálias de traseiro alongado, ou com a alça no tornozelo.

E você?! Qual o seu Desejo?!

As novidades da marca carioca City Shoes já estão na loja do Bourbon Wallig.
Passa lá e conheça a coleção Desejo. O nome já diz tudo.

Esperamos você!
 

2 comentários:

  1. oi guria, sou louca por botas!!!! a cada ano, quero mais e mais e no fim nem uso todas as que tenho...kkk bjs desejando ótimo final de semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. hah meu desejo é ter uma coleção todinha rs, adoro sapatos ♥

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...