quinta-feira, 30 de maio de 2013

Com que maquiagem eu vou?



Natura tem portal com dicas, novidades e tutoriais para quem quer aprender a usar maquiagem ou apenas se inspirar




Tem uma festa para ir ou cansou do make do dia a dia e não sabe qual maquiagem usar? Às vezes a criatividade vai dar uma volta ou a coordenação motora não ajuda e pronto: já se está chateada com as caixinhas coloridas. Mas é difícil ficar de mal com esse item da moda criado para evidenciar o que cada mulher tem de mais belo, promovendo o bem estar e a autoestima. Para ajudar na tarefa de decidir o make, a Natura tem um portal especial com dicas de especialistas sobre tendências e aplicação de produtos, o Adoromaquiagem.com.br.

Na seção Marcos Costa Revela, o maquiador da Natura dá as melhores dicas de maquiagem, falando de tendências e ensinando a usar cada produto. “Quando uma mulher se sente bonita, e muitas vezes isso acontece por meio da maquiagem, ela muda sua postura e se valoriza, desenvolvendo segurança”, diz ele.


A Maquiagem Virtual também é um dos sucessos do site. A internauta coloca a sua foto no aplicativo e pode “experimentar” e combinar os produtos da Natura para testar os looks. Há opções para a as linhas Faces, Una e Aquarela. E para as feras da maquiagem, é possível fazer o seu próprio tutorial e colocar no espaço das usuárias, ajudando outras visitantes do site. Outra dica legal é acompanhar as novidades pelo Facebook, no MaquiagemNatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...