quarta-feira, 8 de maio de 2013

Lançamentos e promoções marcam o Dia das Mães na thipos



Dicas pra você presentear quem ama com muito estilo




O Dia das Mães na thipos está irresistível. Lançamentos e promoções durante todo o mês de maio, marcam as comemorações especiais para essa data tão especial.

Para celebrar e homenagear mães de todos os gostos e estilos, a thipos trouxe a essência das flores em sua nova fragrância feminina, o thipos 63, inspirado no famoso Lola de Marc Jacobs.

E para quem quer surpreender com outro estilo de fragrância, a lista completa possui mais de 40 opções de perfumes femininos pra você escolher. Todos disponíveis em 3 versões de 50ml, 15ml e 8ml.

Além disso, a thipos lançou um novo Kit especial para elas. O Kit Dia das Mães é delicioso! Com as 3 versões do lançamento thipos 63 em uma linda necessaire, ele traduz a doçura da fragrância floral com a modernidade e o estilo da necessaire com estampa de zebra e detalhes em pink.

E para quem deseja montar seu p; róprio presente, a nécessaire unitária também está à venda no site www.thipos.com.

Além disso, durante todo o mês de maio, na compra de 10 perfumes 50ml, você ganha uma linda ecobag da thipos. Aproveite e faça já suas compras!

Concurso Cultural

A thipos lançou ainda, o Concurso Cultural, “Minha Mãe Merece Mais que Flores”, em sua página www.facebook.com/qualeseuthipos.

Para participar, basta acessar a aba da promoção na página, seguir os passos, preencher o formulário e responder a pergunta: Porque sua mãe merece mais que flores?

A resposta mais criativa, escolhida pela thipos, ganhará uma Ecobag recheada de produtos.

O concurso é válido de 29/04 a 15/05 e o resultado será divulgado na própria página no dia 20/05. Participe!

Um comentário:

  1. ótima dica
    menina, ainda não coloquei no correio ache que faço isso esta semana.. te aviso... mil desculpas, mas to na maior correria, bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...