sexta-feira, 31 de maio de 2013

Linha Itallian Color ganha nova Base Protetora


 
Para evitar manchas no rosto, testa e orelhas, Itallian Hairtech apresenta base protetora para a coloração dos fios



Seja para mudar radicalmente ou para cobrir os fios brancos, as mulheres estão acostumadas a colorir o cabelo, e até alguns homens aderem a esta técnica. Um dos maiores problemas são as manchas que podem ficar, principalmente, na região da testa, nuca e orelha. A Itallian Hairtech, especializada no desenvolvimento de produtos com alta tecnologia e performance para o público profissional cabeleireiro, traz a Base Protetora, novo integrante da linha Itallian Color.

O produto oferece agilidade na aplicação, evitando as manchas causadas por colorações ou tonalizantes. A Base Protetora Itallian Color não interfere na cor. Tem Glicerina, que mantém a pele hidratada e evita o ressecamento. Além disso, em sua formulação existe silicone, que forma um filme protetor sem irritar a pele.

  
Fabricante: Itallian Hairtech
Mais informações: (11) 2095-8888 – www.itallianhairtech.com


Sobre a Itallian Hairtech

Há 12 anos no mercado, a Itallian Hairtech é uma empresa 100% nacional, especializada no desenvolvimento de produtos com alta tecnologia e performance para o público profissional cabeleireiro.

Com sede em São Paulo, a empresa conta com as marcas Itallian Color, Itallian Color Sopremo, Itallian Color Coloratto, Trivitt, Innovator, Hair Way Chantilly, Extreme-Up, Fastorm e Kerasoft, que possuem cerca de 200 itens e chegam aos salões de todo o país através de seus 300 distribuidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...