segunda-feira, 6 de maio de 2013

LISANT INTENSIF HAIR - Efeito Liso sem Química - Avora Cosméticos

A Avora Cosméticos me enviou o kit completo de produtos Efeito Liso Sem Química.


Desenvolvido com DNA Vegetal, extraído de cereais e aminoácidos do coco, limpa de maneira suave os fios do cabelo, proporcionando uma sensação aveludada com efeito liso sem química. Resistente a água e também a umidade, possui efeito anti-frizz e de proteção térmica, preservando o cabelo dos danos causados pelo secador, baby liss e chapinhas.

CONTÉM FILTRO SOLAR UV - NÃO CONTÉM SAL.

Minha opinião sobre os produtos:

 
O Shampoo com boa consistência limpa bem os cabelos deixando sensação de hidratação.
O Condicionador deixa os cabelos macios e fáceis de pentear.
O Creme Hidratante é maravilhoso! Deixa os cabelos completamente sedosos, hidratados, sem friz.


A Máscara de Tratamento é bem consistente, daquelas que não cai do potinho se virar para baixo. Deixa os cabelos muito macios, sedosos, com brilho sem igual e sem frizz.


O Finalizador é outro produto que me encantou muito, apesar de ser elaborado com Óleo de Pequi e Silicones não deixa o cabelo pesado e nem com aspecto engordurado. Os fios ficam soltos, brilhosos e sem frizz.

Esta linha de produtos é feita para quem gosta de ter os cabelos lisos sem química e sem ter que ficar passando prancha toda hora e dá super certo, cumpre o que promete.

Há três semanas estou usado somente esta linha de produtos e já é uma das minhas preferidas. A Máscara de Tratamento uso uma vez por semana e não dispenso de usar todos os dias, até com o cabelo seco, o Creme Hidratante e Finalizador que domam por completo os cabelos mais rebeldes.

Todos os produtos da linha possuem filtro solar e são Térmico Defrisante ajudando a não estragar os cabelos com o secador e a prancha.

Na hora de usar a prancha o cabelo está macio, desliza com facilidade e rapidamente fica liso perfeito.

Olhem o resultado:



Muito brilho e maciez!

Estou amando os produtos Avora Comséticos!

Para maiores informações acesse

www.avoracosmeticos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...