sexta-feira, 31 de maio de 2013

Máscara de Hidratação Argan Kanechom

Ultimamente estou usando nos cabelos esta máscara com Argan que recebi da Kanechom. 


 A Máscara Hidratante Condicionante Argan Kanechom repara profundamente os cabelos promovendo nutrição intensa, redução de frizz, força, vitalidade, brilho e maciez. O óleo de Argan presente em sua fórmula é rico em vitamina E que proporciona vida aos fios e ajuda a recuperar os cabelos danificados pelo calor, vento, excesso de escova e tratamentos químicos. O resultado você percebe desde a primeira aplicação, cabelos reparados e nutridos intensamente.


 O produto é muito consistente e com leve fragrância. É daquelas máscaras que você pode virar o potinho que não cai nada lá de dentro.
Fiz uso semanal, durante três semana e os cabelos ficaram nutridos e super hidratados da raiz até as pontas. Além de muito brilho, maciez e nenhum frizz, é claro!

O único ponto negativo que encontrei nesta máscara é que com touca de alumínio deve agir nos cabelos de 30 a 40 minutos, muito tempo. Se não quiser deixar tanto tempo pode usar somente no banho por 2 minutos, mas sinceramente não deixa o mesmo resultado.

Aprovada!

A Máscara Hidratante Argan faz parte do sorteio de produtos da Kanechom que está rolando aqui no blog, além de toda a linha que ajuda muito a manter o resultado da máscara por mais tempo. Já falei dos outros produtos para vocês aqui.


Para saber mais sobre os produtos Kanechom acesse

Um comentário:

  1. Amei a dica!
    Gosto desses cremes que vem em potão, pois rende bastante e esse ainda não experimentei :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...