terça-feira, 14 de maio de 2013

Nova escova com Óleos Essenciais e sem Formol


Itallian Hairtech lança a Escova Nutri Lipídica Innovator, com óleos que hidratam os fios durante o alisamento




Os cabelos lisos significam praticidade para o cotidiano, no entanto, alguns métodos indevidos de alisamento colocam em risco a saúde dos clientes e cabeleireiros por causa do uso de formol.

Por isso, a Itallian Hairtech lança a Escova Nutri Lipídica Innovator que foi desenvolvida com óleos capilares essenciais como o Ojon, Argan, Oliva, Coco e Monói do Tahiti, flor típica da Polinésia francesa, cujo óleo apresenta propriedade extremamente hidratante. Os óleos essenciais, além de antioxidantes, são ricos em ácidos graxos, Vitaminas A, D e E.

O produto, 100% profissional, promove o alinhamento da estrutura capilar e deixa os fios lisos, macios e com bastante brilho. Após sucessivas aplicações o efeito liso se torna permanente.

A escova utiliza ativos como a Sericina, encontrada na forma de nano partículas, que são as responsáveis por alcançar o efeito desejado, além de condicionar e dar brilho aos cabelos.

A Escova Nutri Lipídica Innovator será vendida para os profissionais em caixa com seis unidades de 500 ml cada e é indicada para cabelos indisciplinados e volumosos.

A fragrância Floriental gourmand possui pêssego branco, mandarina e limão siciliano como notas de saída; gerânio, ylang-ylang, rosa e lavandin como notas de corpo; e Sândalo, Patchouli, Acorde, Caramelo, Baunilha e Musk como notas de fundo.

O tratamento com a Escova Nutri Lipídica Innovator estará disponível nos salões na segunda quinzena de junho.

Fabricante: Itallian Hairtech
Mais informações: (11) 2095-8888 – www.itallianhairtech.com

Sobre a Itallian Hairtech

Há 12 anos no mercado, a Itallian Hairtech é uma empresa 100% nacional, especializada no desenvolvimento de produtos com alta tecnologia e performance para o público profissional cabeleireiro.

Com sede em São Paulo, a empresa conta com as marcas Itallian Color, Itallian Color Sopremo, Itallian Color Colorato, Trivitt, Innovator, HairWay, Extreme-Up, Kerasoft e Fastorm, que possuem cerca de 200 itens e chegam aos salões de todo o país através de seus 300 distribuidores.

5 comentários:

  1. Oi Gente

    Testei essa escova e posso dizer que no quesito maciez,brilho e um liso progressivo ela cumpre o que promete...mas quero ressaltar também que tenho os cabelos loiros acinzentados e ela mudou totalmente a cor do meu cabelo,ficando um dourado escuro completamente desproporcional com o fundo do meu cabelo...Hoooras depois,com o profissional aplicando um produto que teoricamente tiraria essa tonalidade(effaçol),tonalizando,tentando de tudo...ficou menos estranha a cor,mas mesmo assim,não voltou ao normal.Intrigada com essa 'reação',encontrei uma senhora que fez(cabelo 90% grisalhos)e ela teve a mesma reação:ficou com o cabelo amarelo gema de ovo... :(...então meninas,pra quem tem cabelo escuro ou numa tonalidade só,super indico,o cabelo ficou com um super brilho...mas por conta dessa 'reação' estranha,usem com cautela...conversem com o cabeleireiro e peçam uma mecha teste(de preferencia na mais clara,próximo a nuca)para ver se vai ter algum problema antes...

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris,

    Sempre é bom ter a opinião de alguém que já usou o produto. Fica a dica para as meninas que estão querendo usar.

    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Cris,

    Vc passou prancha no cabelo? pois li que para loiras, melhor apenas escovar que não desbota. Me tire esta dúvida? Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Eu faço no meu salao, para as loiras misturo uma colher de intensy color ou magic color na nutrilipidica, misturo bem e aplico, deixo uma hora, enxaguo, condiciono e aí sim escovo e prancho, fica perfeito e nao muda a cor!

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...