sábado, 18 de maio de 2013

Novos cheirinhos de bebê






Tem linha novinha, da Revitart, selo próprio das Farmácias Associadas, para o público infantil. A linha Baby é composta de emulsão, sabonete líquido e shampoo-condicionador, todos com fragrância suave e textura leve, além de hipoalergênicos e dermatologicamente testados.

As embalagens também foram muito bem pensadas para que façam parte do entretenimento do bebê na hora do banho, por isso o formato de urso e uso várias cores.

Todos os anos, a Revitart ganha novidades que já somam mais de 150 produtos voltados para higiene e beleza masculina e feminina. Na linha infantil, além dos três novos produtos, há fraldas.

Os novos produtos:

Emulsão cremosa (170 g) – para complemento da higiene nas trocas de fralda. Pode ser utilizada diariamente porque limpa e auxilia na prevenção de irritações.

Sabonete líquido (200 ml) – proporciona espuma cremosa e preserva a hidratação e maciez naturais da pele do bebê.

Shampoo-condicionador (200 ml) – possui fórmula enriquecida com extratos de algodão e anis para proporcionar hidratação aliada à sensação de frescor e calmante.

Quer saber mais? 

Um comentário:

  1. os produtos da Revitart são muito bons.... vou dar 1 olhada aqui na farmácia, acho q deve chegar logo... bjs desejando excelente domingo
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...