sexta-feira, 21 de junho de 2013

Laboratório Arion traz implante mamário Monobloco® para o Brasil



Marca atende expectativas de pacientes que buscam perfeição e qualidade em seu implante

Imagem: Reprodução

Chegou a hora de fazer a tão sonhada cirurgia para implante mamário. E agora, como escolher o melhor implante para o meu corpo?

Várias considerações podem ser feitas, tais como o tamanho ideal, os tipos de implantes e os modelos disponíveis, mas o mais importante é escolher um que apresente bons resultados estéticos e que proporcione conforto e segurança. O implante passará, de certa forma, a fazer parte do corpo do paciente e portanto precisa ter uma perfeita biocompatibilidade com ele. O resultado deve ser uma silhueta harmoniosa e muito confortável.

Referência mundial em implantes mamários de altíssima tecnologia, o Laboratório Arion apresenta no mercado o implante mamário Monobloco®, prótese que atende aos médicos e pacientes mais exigentes.

Fundado em 1965 pelo cirurgião plástico Dr. H.G. Arion; inventor do primeiro implante mamário do mundo; e presente em mais de 35 países, o Laboratório Arion é uma empresa inovadora que está à frente dos mais altos padrões de qualidade. Por estes motivos, desenvolve hoje o implante mamário do futuro: Monobloco®. Ética e responsabilidade são valores fundamentais do Laboratório, para oferecer aos pacientes produtos de confiabilidade absoluta e adaptados às suas expectativas e exigências. É garantia de satisfação, dentro da relação completa das características fisiológicas de cada paciente.

O implante de Arion traz também mais conforto e segurança aos seus pacientes. O exclusivo sistema de acabamento Monobloco®, sem emendas coladas no disco, diminui o risco de afrouxamento ou ruptura do material. Ao mesmo tempo o invólucro de silicone é constituído por seis camadas de elastômero, que previnem o vazamento do silicone. O desempenho do implante mamário Monobloco®  é superior ao exigido pela ISO 14607, aprovado pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (INMETRO) e sua matéria prima é certificada pelo FDA (Food and Drug Administration) dos EUA.

"Trata-se de uma tecnologia de vedação patenteada, feita em soldagem autógena (ou seja, soldado pelo próprio material do implante), o que elimina o uso de emendas coladas ao disco, comumente utilizadas em outros implantes." analisa o cirurgião plástico Dr. Gustavo Stocchero (CRM 108.269). "A emenda líquida se adere ao polímero que preenche o implante, não sendo necessário o uso de colas. Isso permite um maior alongamento na parte posterior do implante mamário." conclui.

Além de todos os seus benefícios, Arion ainda apresenta garantia por 10 anos do implante mamário Monobloco®, em caso de ruptura ou contratura capsular de graus elevados (Baker III e IV). No caso de troca de próteses mamárias, o laboratório bonifica o usuário com uma unidade do implante.

SOBRE ARION

O Laboratório Arion foi fundado há mais de 40 anos pelo cirurgião plástico Dr. H.G. Arion, inventor do primeiro implante mamário do mundo. Desde então, o Laboratório se dedicada à pesquisa e desenvolvimento de próteses mamárias seguras, inovadoras e de alta qualidade e tecnologia. Presente em mais de 35 países, é uma referência de alto padrão entre os profissionais da cirurgia plástica. Arion cria hoje o implante mamário do futuro.


SAC 0800166613

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...