terça-feira, 25 de junho de 2013

Nola: nova marca de roupas femininas chega ao mercado



Realizando compras online, a marca aposta no e-commerce para vender




Roupas modernas, caimento perfeito e tecidos de qualidade fazem parte do conceito da nova marca de roupas femininas que chega ao mercado, a Nola. Idealizada por mãe e filha, a Nola procura feminilidade e sofisticação por meios de suas peças, aflorando assim toda a beleza que existe em cada mulher.
  
A primeira coleção da Nola Basics foi desenvolvida e criada após observar as necessidades e os desejos que rondam o dia-a-dia das mulheres. Com peças básicas e atemporais que compõem qualquer produção, foram escolhidos tons neutros, modelagem clean e detalhes sutis capazes de transformar qualquer look.

"A Nola procura despertar através de suas roupas a beleza, o charme e a sensualidade que a mulher brasileira tem", explica Vitória Muller, co-fundadora da marca. "Procuramos atingir um público que gosta de sofisticação mas, não abre mão do conforto e despojamento necessário para o dia-a-dia", completa.



Instagram: @nolastore

Sobre a Nola

Idealizada por mãe e filha, a marca surgiu a partir de um desejo em comum, um novo desafio na carreira. Vitória Muller e Mariana Muller criaram a Nola com o objetivo de oferecer peças femininas que acompanhassem as tendências do mercado e que despertasse toda a beleza e a sensualidade que cada mulher possui. A marca tem como prioridade oferecer produtos e serviços de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...