Realizando compras online, a
marca aposta no e-commerce para vender
Roupas modernas, caimento
perfeito e tecidos de qualidade fazem parte do conceito da nova marca de roupas
femininas que chega ao mercado, a Nola. Idealizada por mãe e filha, a Nola
procura feminilidade e sofisticação por meios de suas peças, aflorando assim
toda a beleza que existe em cada mulher.
A primeira coleção da Nola
Basics foi desenvolvida e criada após observar as necessidades e os desejos que
rondam o dia-a-dia das mulheres. Com peças básicas e atemporais que compõem
qualquer produção, foram escolhidos tons neutros, modelagem clean e detalhes
sutis capazes de transformar qualquer look.
"A Nola procura despertar
através de suas roupas a beleza, o charme e a sensualidade que a mulher
brasileira tem", explica Vitória Muller, co-fundadora da marca.
"Procuramos atingir um público que gosta de sofisticação mas, não abre mão
do conforto e despojamento necessário para o dia-a-dia", completa.
Facebook:
facebook.com/nolastore
Instagram: @nolastore
Sobre a Nola
Idealizada por mãe e filha, a
marca surgiu a partir de um desejo em comum, um novo desafio na carreira.
Vitória Muller e Mariana Muller criaram a Nola com o objetivo de oferecer peças
femininas que acompanhassem as tendências do mercado e que despertasse toda a
beleza e a sensualidade que cada mulher possui. A marca tem como prioridade
oferecer produtos e serviços de qualidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá Meninas:
Não deixem de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.
Bjkas
VAN