quinta-feira, 25 de julho de 2013

Stylage apresenta preenchedores à base de ácido hialurônico para tratar rugas, linhas de expressão e contorno facial



Linha de preenchedores conta com um produto específico para cada tipo de procedimento estético


Ter uma aparência  sempre jovem e um rosto sem rugas e bem cuidado é o desejo da grande maioria das pessoas.  Por isso, investe-se tanto em cosméticos que ajudem a manter o aspecto saudável e jovial da pele. Mas, se o uso de hidratantes e filtros solares já não for suficiente e as rugas começarem a aparecer, é hora de investir em tratamentos mais potentes.


Quando a face começa a perder volume e as primeiras rugas começam a aparecer, STYLAGE® é o tratamento mais indicado. STYLAGE® é o primeiro remodelador antioxidante, bioabsorvível, à base de ácido hialurônico, para aplicações intradérmicas. Introduzido no Reino Unido em 2011 e fabricado pelo laboratório francês Vivacy® dentro dos mais rígidos padrões europeus de qualidade, possui o ISO 13485 (Sistema de Gerenciamento de Qualidade para produtos Farmacêuticos).


Trata-se de um ácido hialurônico, em gel de alta qualidade, produzido e formulado com a avançada e exclusiva tecnologia IPN-Like®, que permite um resultado excelente, uma melhor penetração na derme, promove uma correção natural e mais rápida, a suavização com efeito de maior qualidade e mais benefícios para a pele. Corrige rugas, hidrata a pele e permite a modelagem de formas e contornos da face. Com várias concentrações diferentes, STYLAGE®  tem como alvo o tratamento específico de cada área da derme.


Produzido com hialuronato de sódio, originário de fermentação (sem o risco de contaminações dos produtos de origem animal), trata-se de um preenchedor injetável reticulado que se adapta bem aos contornos faciais e proporciona naturalidade e durabilidade aos resultados. Por ser uma substância de efeito temporário e reabsorvível pelo organismo, o ácido hialurônico tem uma importante vantagem em relação a outros preenchedores, além de ser um tratamento muito seguro, por se tratar de um componente natural da nossa pele.


"O ácido hialurônico é o constituinte essencial mais abundante do corpo humano, naturalmente presente na derme, dando-lhe elasticidade, hidratação e tonicidade. Ele pode ser comparado a uma esponja capaz de se ligar à água e retê-la nas camadas profundas, mantendo a pele mais jovem." explica a Dra. Érica Monteiro (CRM 87350), dermatologista membro da SBD (Sociedade Brasileira de Dermatologia) e da SBCD (Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica). "O ácido hialurônico aplicado na pele tem alta capacidade de atrair água para a região - cerca de mil vezes seu peso molecular - restaurando a hidratação das camadas profundas da pele e propiciando a retenção de água. Essa ação devolve a maciez, suavidade e tônus, além de oferecer uma melhora acentuada na aparência, resgatando a elasticidade." conclui a dermatologista.


Fatores como idade, estresse, alimentação inadequada, tabagismo, exposição ao sol, ventos, desequilíbrio hormonal e muitos outros fazem a pele perder seu ácido hialurônico natural, fazendo com que ela se torne menos firme e elástica, levando ao aparecimento de rugas e linhas finas.


A duração do efeito dos tratamentos STYLAGE® é muito individual e depende de muitos fatores, como tipo de pele, estrutura etária, estilo de vida e da área tratada. Dependendo da apresentação, com menor ou maior densidade, a aplicação pode ser feita para corrigir rugas superficiais ou sulcos mais profundos. Conheça abaixo os benefícios de cada produto.



LINHA CLÁSSICA



À medida que envelhecemos a pele perde a sua elasticidade natural e podemos notar as primeiras rugas em sua superfície. Com o tempo as rugas se aprofundam e se transformam em linhas inestéticas. Como resultado, a face começa a parecer cansada, flácida e menos brilhante.


É hora de colocar um fim ao processo de envelhecimento! A linha STYLAGE® Classic foi projetada especificamente para tratar todos os tipos de rugas. O tipo de tratamento vai variar de acordo com a sua idade, tipo e condição da pele e profundidade das rugas. Divididas nas linhas Stylage® S, Stylage® M e Stylage® L.


Podem ser injetadas nas rugas da face, rugas periorais (ao redor da boca, parecidas com um “código de barras”); pregas nasolabiais graves, rugas periorbitais ("pés de galinha"); vincos entre as sobrancelhas; vincos entre a boca e o queixo (linhas de marionete); mãos; dobras de flacidez, restauração dos contornos do rosto ( bochechas, maçãs do rosto, mandíbula, queixo) ; correção de pequenas deformidades do nariz, elevação da ponta do nariz; lóbulo da orelha, olheiras.





STYLAGE ® S

Para o tratamento de rugas  e dobras superficiais a médias, com duração e efeito que varia entre 9 e 12 meses. Injetado na derme superficial. Exemplo: pés de galinha, rugas peri bucais ("código de barras”)


STYLAGE ® M

Para o tratamento de rugas e dobras moderadas a graves.  Injetado na derme média e profunda, com duração e efeito entre 09 e 12 meses.


STYLAGE ® L

Para o tratamento de rugas profundas a muito profundas e dobras graves.  A duração e efeito de  Stylage® L é entre 09-12 meses.




RESTAURAÇÃO DO VOLUME FACIAL


Não são apenas as rugas fazem o nosso rosto parecer menos atraente ao envelhecermos. A perda de volume natural é uma das formas mais evidentes de envelhecimento facial causada por reduzida elasticidade da pele, dieta, stress, tabagismo e outros fatores contribuintes. Além disso, o contorno da face também fica menos definido, ocorrendo a perda de sua forma jovial.




Para dar volume e contornos mais definidos apresentamos Stylage ® XL e Stylage ® XXL. Além disso eles contribuem para o aumento da área das maçãs do rosto e tratam a perda de sustentação  da pele. Os resultados alcançados são imediatos, naturais, durando entre  12 e 18 meses, dependendo do tipo de pele, idade, estilo de vida, a área tratada e da técnica de injeção usada para o procedimento.



HIDRATAÇÃO E REVITALIZAÇÃO DA PELE

Para restaurar a hidratação da pele, melhorando a elasticidade e a firmeza, STYLAGE apresenta o Stylage® Hydro.




STYLAGE ® Hydro

A hidratação é fundamental para a saúde e beleza da pele. O tratamento Stylage® Hidro envolve múltiplas micro-injecções logo abaixo da superfície da pele, onde os níveis de ácido hialurónico são reduzidos com a idade. Agulhas muito finas são usadas na derma superficial, para ajudar a manter qualquer sensação de desconforto durante o procedimento.

As micro-injeções são aplicadas a cada duas semanas por dois a três ciclos de tratamento, que varia de acordo com o seu tipo de pele e necessidades individuais. Quando os resultados desejados forem alcançados, torna-se necessária a manutenção a cada dois ou três meses para prolongar os efeitos benéficos de Stylage® Hydro.



SOBRE A STYLAGE

Produzido pelo laboratório francês Vivacy, STYLAGE® é um remodelador antioxidante, bioabsorvível, à base de ácido hialurônico, para aplicações intradérmicas, dentro dos mais rígidos padrões de qualidade europeu - ISO 13485 (Sistema de Gerenciamento de Qualidade para Produtos Farmacêuticos). Sua linha de produtos conta com preenchedores específicos para cada tipo de procedimento estético.



SOBRE A MEIZLER UCB


A Meizler UCB originou-se da fusão entres as  empresas Meizler Biopharma e UCB Pharma. A primeira, 100% nacional, foi fundada em 1990 com o objetivo de promover o desenvolvimento da saúde no Brasil. É especializada em licenciamento e aquisição de medicamentos novos e já existentes, de parcerias com líderes mundiais da indústrias  farmacêutica/biotecnológica e de dispositivos médicos. Direcionada às instituições públicas e privadas, hospitais e clínicas médicas, possui serviços completos de armazenagem e distribuição, para atender a crescente demanda por produtos de alta tecnologia e preços acessíveis. Já a segunda, é uma empresa biofarmacêutica global focada no paciente, fundada na Bélgica, em 1928. Presente em aproximadamente 40 países, investe em pesquisa e desenvolvimento de medicamentos e soluções para pessoas que vivem com doenças severas dos sistemas imunológico e nervoso central.

São parceiros do grupo Meizler UCB, entre outras, marcas como Arion, Stylage, Ducray e Isis Pharma.




SAC 0800166613

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...