segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Beauty Color lança aplicativo Manicure Beauty



Na página oficial da marca no Facebook, as consumidoras podem simular as cores dos mais de 130 esmaltes das coleções Beauty Color

  
A Beauty Color lança mais um aplicativo interativo que ajudará a consumidora escolher qual será a cor da semana antes de usar nas próprias mãos. Trata-se do Manicure Beauty, um simulador que apresenta todas as mais de 130 cores dos esmaltes da marca, em que é possível escolher o tom de pele e combinar com os esmaltes das linhas regular, Claudia Leitte, Sabrina Sato, Led, Pin-up e em breve as novas coleções Black Tie e Poções lançadas neste mês.

As cores estão separadas por famílias como cremosas e cintilantes e podem ainda receber decoração de francesinha, espanhola ou Filha Única.

“Queremos cada vez mais ampliar e tornar ainda mais agradável a experiência da nossa consumidora com o nosso produto” conta Amaury Daguano, gerente de Marketing da Beauty Color.

Para usar a ferramenta, basta curtir a página da Beauty Color no Facebook e acessar o aplicativo na página inicial, é possível ainda compartilhar a escolha com os amigos na rede social.

Sobre a Beauty Color

Com uma expertise de mais de 20 anos no setor de cosméticos, o Grupo Bonyplus oferece, por meio da sua marca Beauty Color, mais de 600 produtos num portfólio completo para destacar a beleza da mulher brasileira. Dentre os itens mais conhecidos, estão as tinturas e os esmaltes. Recentemente, em 2011, a Beauty Color ingressou no mercado de maquiagem, desenvolvendo sua linha MAKE UP.

Com a atuação focada no mercado feminino, a linha Beauty Color é feita para mulheres modernas, que buscam inspiração em vários estilos para compor um visual único. As colorações Beauty Color contam com ativos especiais que ajudam a manter a estrutura dos fios, durante o processo de coloração, entre eles podemos destacar o LunaDye e o extrato de algas marinhas, poderosos ativos de tratamento.

Situada em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, a Beauty Color é uma marca paranaense, com atuação nacional e posicionamento consolidado no segmento de beleza. A linha de produtos Beauty Color podem ser encontrados em casas de cosméticos, farmácias, supermercados e, em breve, em lojas de departamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...