sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Manhã de Bem-Estar marca o "Dia da Gestante" no Tryp Berrini em São Paulo



Em sua 4ª Edição, o evento receberá no sábado (24/8), as futuras mamães paulistas com o circuito fitness “Grávida em Forma”, além da apresentação de lançamentos, workshops com dicas para um pós-parto saudável com fisioterapia obstétrica, moda gestante, bate-papo com médicos, ensaio fotográfico e muitas novidades para esse público especial


Em comemoração ao Dia da Gestante (estabelecido pela Lei 10822/01), diversas surpresas para um evento que a cada ano se renova. O sábado, 24 de agosto, será marcado por vivências práticas e lançamentos. Entre os destaques está o “Experience Day”.

A agenda do dia começa com uma super aula comandada por Gizele Monteiro, diretora do programa Mais Vida Gestantes, a personal das mamães. A ação, intitulada “Grávida em Forma”, será a experiência inicial das participantes, com os cuidados especiais para elas.

Além de exercícios direcionados para partes do corpo, com acessórios como banda elástica e uma mini-bola, a aula terá também várias dicas para postura correta para os cuidados com o bebê e informações importantes para dores nas costas.

LANÇAMENTO!

Após a aula prática, a personal gestante Gizele fará uma mini-palestra para o lançamento do seu e-book “Gravidez em Forma”, no qual desvendará para as mamães os segredos para manter uma gravidez saudável.

O Experience Day será comandado ainda pelas fisioterapeutas do Donna Fisio - Vanessa Marques e Paula Uliana. Nesse momento, as mamães receberão dicas práticas, por exemplo, de como se preparar para o nascimento do bebê, com um inovador programa especializado que acompanha a mulher do início da gestação até o momento do parto, sendo ele normal ou cesárea.

Haverá ainda uma vivência sobre o método Shantala com as fisioterapeutas e, na sequencia, a baby planning e consultora do sono Patrícia Tsukada falará dos benefícios da Shantala e sua influência de relaxamento no ritual do sono do bebê.


MAIS NOVIDADES!

• O programa completo do Donna Fisio – Mamy e Baby será lançado no dia do evento.
• A renomada grife “Zazou” referência em moda gestante, também faz parte da organização, sempre pensando em levar um evento personalizado e cheio de novidades para celebrar esta data tão inesquecível para as grávidas antenadas.
• As mamães terão ainda um descontraído “Bate-papo com o doutor” - um momento onde as mamães poderão esclarecer suas dúvidas.
• Serviços com estúdio da mamãe, registrando o evento e cuidados corporais com produtos especiais para sua beleza e saúde farão parte dessa manhã.

EMPRESAS PARCEIRAS: Juxx; Maria Baunilha; Sweet Carolina; BCU Brasil; Art Doce; Casa Prendadas; Blog It Mãe – by Daniella Folloni; Portal Sentir Bem; Mommy Bloom; MAM; Empório da Papinha; Cervi; GPS – Direção Bilíngue; Manual da mamãe; Mais Vida Gestantes; Gravidez em Forma; Donna Fisio; Zazou e o hotel TRYP Berrini.

O TRYP Berrini, administrado pela rede Meliá Hotels International está localizado próximo à Ponte Estaiada, cartão postal da cidade de São Paulo. O hotel oferece 200 apartamentos, sendo 64 Premium Room com banheiros equipados com hidromassagem, camas exclusivas Premium, televisores de LCD 26’’, TV a cabo, Internet high-speed gratuita para facilitar o acesso à WEB no próprio apartamento, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, menu de travesseiros, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas. E para completar as comodidades, há um kit café/chá com ebulidor elétrico disponível em todos os momentos. Entre as dependências do hotel estão: Um restaurante especializado em cozinha internacional, seis salas de reuniões com capacidade para até 200 pessoas em auditório, além de uma completa infraestrutura de serviços com equipamento audiovisual de alta tecnologia.

DIA DA GESTANTE:

DATA: Sábado, dia 24 de agosto.
HORÁRIO: das 10h às 13h30. Chegar a partir das 9h30 para cadastramento.
LOCAL:  Hotel TRYP Berrini
ENDEREÇO: Rua Quintana, 934 - Brooklin Novo.
Inscrições e reservas de vaga: contato@gizelemonteiro.com.br - Fone (11) 9 9651.8909 – VAGAS LIMITADAS.

ENTRADA: Responsabilidade social no Dia da Gestante: após a inscrição, a entrada para o evento será 01 pacote de fralda e toda a arrecadação será destinada para a ONG Cervi – Centro de reestruturação para a vida, que auxilia gestantes desde a descoberta da gravidez com atendimento multidisciplinar e carinho.
Sites com informações:

Um comentário:

  1. oi amada, passando para desejar ótimo domingo e excelente semana
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...