quinta-feira, 29 de agosto de 2013

PRÉ COLOR MACAÚBA BRASIL




O DESAFIO:
Fios brancos são mais difíceis de ´´pegar´´ a coloração. E com isso o salão de beleza perde tempo e produto no retrabalho da operação deste serviço. Bastam 10 minutos de 1937que os cabelos estarão preparados para terem melhor performance na absorção da coloração.

RESULTADO da PRÉ COLOR:
        Aumento da absorção do pigmento da coloração.
        Longevidade da cor.
Muito mais além da técnica da ´´mordaçagem´´, com a 1937 os fios ficam nutridos pelos agentes antioxidantes do MACAUBA OIL®, uma vez que a formulação de alta performancepreparara o fio de cabelo abrindo melhor a cutícula para receber uma carga muito maior de emoliência, hidratação e nutrição.

PRODUTOS A USAR na PRÉ COLOR:

1. DEEP THERAPY OIL(MACAUBAOIL)  – ÓLEO TERAPÊUTICO
2. 1937 – DEEP THERAPY PREMIUM .SISTEMA DE RECUPERAÇÃO CAPILAR PRÉ ARTE



Modo de usar da PRÉ COLOR: USO EXTERNO

1º - Aplicar nos cabelos secos o PROFESSIONAL THERAPY OIL (deixar aplicado por 5 minutos). 2º - Aplicar a fórmula 1937 DEEP THERAPY PREMIUM a 1cm da raiz, mecha a mecha (deixar aplicado por 10 minutos). 3º - Enxaguar.Secar e prosseguir com o passo a passo da coloração.


A EMPRESA:

A Macaúba Brasil – Cosméticos Profissionais é uma marca com produtos premium vendidos apenas em salões de beleza profissionais (cabeleireiros, tricologistas e terapeutas capilares).

Categoria de qualidade: premiumplus.

O preço chega a ser de 40 a 60% mais competitivo comparado às estrangeiras e comparado às brasileiras do setor profissional é em média 20% mais alto.

Lançada em setembro de 2012, é uma empresa pioneira sob diversos prismas: é a primeira empresa brasileira, do setor profissional de cosméticos, a criar uma linha capilar exclusiva para o cabelo das brasileiras, onde o clima é muito específico (muito sol, praia, piscina e vento).

A Macaúba Brasil, ademais, é a primeira a criar uma linha para todos os tipos de cabelo com apenas quatro produtos home care e a primeira empresa mundial a explorar a macaúba nos cosméticos profissionais.


Um comentário:

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...