Páginas

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

PHARMA NOSTRA LANÇA "CELLTOCELL®” , O ATIVO DO "CREME BIÔNICO”



CellToCell® é o principal ativo da formulação do “Creme Biônico”, uma tecnologia inovadora de recolocação biônica capaz de aumentar em 115% a produção de Colágeno e de 25% a de Elastina


Conceitos futurísticos da Ciência e da Cosmetologia já está à disposição do consumidor brasileiro. A Pharma Nostra, uma das mais importantes distribuidoras de matérias-primas dermocosméticas, nutracêuticas e farmacêuticas do país, lança o ativo "CellToCell® .  A novidade, apresentada no 8º Congresso Internacional Consulfarma, que aconteceu no início de mês em São Paulo, chega para revolucionar o tratamento anti-idade por meio de fórmulas personalizadas com potentes e eficazes substâncias de última geração, numa  proposta inovadora denominada de "Creme Biônico". A Pharma Nostra detém a exclusividade de distribuição da substância no Brasil.

O ativo tem origem 100% vegetal, extraído da planta Crocus Chrysanthus (açafrão). Pelos diversos estudos realizados, ele é considerado um potente firmador e rejuvenescedor para a pele, capaz de estimular a comunicação natural intrínseca entre as células da epiderme e derme. Esta comunicação intercelular ativada aumenta a liberação de fatores naturais de crescimento (TGFß), diretamente envolvidos na síntese da matriz extracelular, melhorando as propriedades biomecânicas da pele e restabelecendo o ritmo de produção de colágeno e elastina, que decai com o passar dos anos.

O “Creme Biônico” foi desenvolvido em parceria com a equipe de Pesquisa e Desenvolvimento Técnico da Consulfarma, e traz o CellToCell® como principal ativo de sua base. Por meio de sua atuação, ele é capaz de realizar uma “microrrecolocação biônica”, graças  à reativação do sistema de comunicação celular da pele já cansado e pouco operante nas peles envelhecidas, deixando-o com uma eficiência ainda superior e melhor do que o da própria pele.

“Estudos clínicos relataram resultados promissores com CellToCell®, mostrando que este poderoso ativo pode rejuvenescer a pele, estimular a síntese de fatores de crescimento naturais da matriz cutânea, e assim preservar e melhorar as propriedades biomecânicas da pele, bem como o viço e maciez”, completa Dra. Valéria Campos (CRM 73176), Dermatologista membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica e da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

O CellToCell® é uma substância que, em sua forma isolada,  necessita de formulação magistral personalizada para ser utilizada. É encontrada em farmácias de manipulação e deve ser prescrita por um médico dermatologista.

Como Funciona o Futurístico Creme Biônico:

Conforme envelhecemos a comunicação entre os queratinócitos – células da epiderme - e os fibroblastos – células da derme - se torna cada vez mais deficiente, o que prejudica a produção das proteínas essenciais para a estrutura e juventude da pele como o colágeno, a elastina, e as demais dermoproteínas estruturais. Nos cremes normais os ativos dificilmente conseguem penetrar profundamente através da barreira cutânea, ou se penetram o fazem de maneira limitada, e dessa forma, não atingem os importantíssimos fibroblastos que sintetizam todo o colágeno e a elastina necessários para firmeza, preenchimento e elasticidade da pele. A estratégia de “recolocação biônica” do novo produto consiste em recuperar o sistema de comunicação célula a célula e é inteiramente baseado em ingredientes biotecnologicamente desenvolvidos à partir da  Crocus Chrysanthus, original do sul da Europa e desenvolvido através de pesquisas de última geração realizadas pelo laboratório suíço da corporação Mibelle Biochemistry.



O Creme Biônico Aumenta em 115% a Produção de Colágeno e 25% a Produção de Elastina



Veja os Testes Realizados Pela Mibelle Biochemistry Suíça



Confira os Impressionantes Resultados:




SOBRE A PHARMA NOSTRA - Fundada em 1999, no Rio de Janeiro, a Pharma Nostra atua como importadora e distribuidora de matérias-primas farmacêuticas, dermocosméticas e nutracêuticas no Brasil. Hoje, é uma das mais importantes fornecedoras de substâncias do mercado magistral (farmácias de manipulação). Possui três unidades em território nacional: no Rio de Janeiro (RJ), uma unidade de fracionamento industrial das matérias-primas importadas em Anápolis (GO) e o escritório comercial em Campinas (SP). Seu portfólio conta cerca de 800 substâncias, sendo mais de 50 delas ativos exclusivos. A empresa integra o Grupo Arseus, multinacional Holandesa que reúne companhias fornecedoras de produtos, serviços e conceitos para o mercado de preparações magistrais e para profissionais de saúde na Europa, Estados Unidos e Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...