sexta-feira, 27 de setembro de 2013

SOU lança produtos para cabelos



Em julho, SOU lançou cinco produtos para o corpo – dois Sabonetes líquidos e três Hidratantes corporais. Em setembro, completa seu portfólio para cuidados diários com três linhas para os cabelos.



Cabelos é a maior categoria do mercado de higiene e beleza no Brasil e um dos segmentos desse setor com maior presença em lares – toda casa tem pelo menos um shampoo, pois a maioria das mulheres tem o hábito de lavar os cabelos todos os dias. Os itens de cabelos entram na lista de compras do consumidor em média uma vez por mês.

Que tal uma linha de cabelos de uso diário, com qualidade Natura, benefícios comprovados e que reduz o impacto ambiental no planeta?

Chegou a linha para cabelos SOU.

SOU inovou do início ao fim. Desenvolvido por um processo inovador, que pensa em cada etapa para gerar menos desperdício e resíduos, SOU tem fórmulas que priorizam o que é essencial para máxima performance e abre mão dos excessos, como corantes.

Com design inteligente, moderno, prático, leve e fácil de usar, sua embalagem permite usar até a última gota do produto. Com 70% menos plástico, sua embalagem emite 60% menos CO2 do que as embalagens convencionais – por ser mínima, reduziu também a quantidade de transporte: a cada 1000 embalagens vazias de SOU é possível transportar 28 embalagens convencionais do mercado. Acabou? A embalagem de SOU gera 3 x menos resíduos .

SOU apresenta seu portfólio com produtos que abrangem os três principais danos dos cabelos das mulheres brasileiras: Força e brilho para cabelos Normais, Hidratação protetora para cabelos secos ou ressecados e Recuperação intensa para cabelos danificados.

A linha SOU Força e brilho para Cabelos Normais oferece brilho intenso, deixa os fios mais fortes e resistentes, protege o cabelo das agressões diárias e devolve seu movimento natural, mantendo a saúde dos fios. Com Shampoo, Condicionador e Creme para pentear.

SOU Hidratação protetora para Cabelos Secos ou Ressecados hidrata, protege e traz força aos fios, restaurando e nutrindo o cabelo. Sua fórmula forma uma camada protetora, que repara os danos, hidrata e deixa o cabelo macio e sedoso. Com Shampoo, Condicionador, Máscara de Tratamento e Creme para pentear.

SOU recuperação intensa para Cabelos Danificados com reparação profunda e recuperação de danos, protege contra os danos causados por chapinha, secadores e processos químicos, recuperando sua força e brilho. Com Shampoo, Condicionador, Máscara de Tratamento e Creme para pentear.

Saiba mais sobre os produtos que estarão disponíveis para venda a partir de setembro de 2013.

SOU Força e brilho Shampoo – Cabelos Normais
SOU força e brilho intenso da raiz às pontas, com fios mais fortes e resistentes. SOU Shampoo protege o cabelo das agressões diárias e traz maciez aos fios.
Preço sugerido: 5,80

SOU Força e brilho Condicionador – Cabelos Normais
SOU força e brilho intenso da raiz às pontas, com fios mais fortes e resistentes. SOU Condicionador protege o cabelo das agressões diárias e traz maciez aos fios.
Preço sugerido: 7,00

SOU Força e brilho Creme para pentear – Cabelos Normais
SOU força e brilho intenso da raiz às pontas, com fios mais fortes e resistentes. SOU Creme para pentear protege o cabelo das agressões diárias e traz maciez aos fios. Preço sugerido: 9,00

SOU Hidratação protetora Shampoo – Cabelos Secos
ou Ressecados
SOU hidratação protetora. SOU Shampoo hidrata, protege e traz força aos fios, restaurando e nutrindo o cabelo.
Preço sugerido: 5,80

SOU Hidratação protetora Condicionador – Cabelos Secos ou Ressecados
SOU hidratação protetora. SOU Condicionador hidrata, protege e traz força aos fios, restaurando e nutrindo o cabelo.
Preço sugerido: 7,00

SOU Hidratação protetora Máscara de Tratamento – Cabelos Secos ou Ressecados
SOU hidratação protetora. SOU Máscara de Tratamento hidrata, protege e traz força aos fios, restaurando e nutrindo o cabelo.
Preço sugerido: 11,60

SOU Hidratação protetora Creme para pentear – Cabelos Secos ou
Ressecados
SOU hidratação protetora. SOU Creme para Pentear hidrata, protege e
traz força aos fios, restaurando e nutrindo o cabelo.
Preço sugerido: 9,00


SOU Recuperação intensa Shampoo – Cabelos Danificados
SOU recuperação intensa. SOU Shampoo com reparação profunda e recuperação de danos, que ainda protege contra os danos causados por chapinha, secadores e processos químicos.
Preço sugerido: 5,80

SOU Recuperação intensa Condicionador – Cabelos Danificados
SOU recuperação intensa. SOU Condicionador com reparação profunda e recuperação de danos, que ainda protege contra os danos causados por chapinha, secadores e processos químicos.
Preço sugerido: 7,00

SOU Recuperação intensa Creme para Pentear – Cabelos Danificados
SOU recuperação intensa. SOU Creme para Pentear com reparação profunda e recuperação de danos, que ainda protege contra os danos causados por chapinha, secadores e processos químicos.
Preço sugerido: 11,60

SOU Recuperação intensa Máscara de Tratamento – Cabelos Danificados
SOU recuperação intensa. SOU Máscara de Tratamento com reparação profunda e recuperação de danos, que ainda protege contra os danos causados por chapinha, secadores e processos químicos.
Preço sugerido: 9,00

SOU também convida para uma reflexão sobre o consumo na fanpage https://www.facebook.com/SouDaNatura trazendo boas ideias que convidam a novas atitudes.

Informações sobre esses e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor (Snac), por telefone (0800-115566), pelo e-mail snac@natura.net ou visitando o site www.natura.net.

2 comentários:

  1. Já quero!

    Bjs...

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa linha SOU está super aprovada em qualidade do produto e embalagem =D , comprei o sabonete liquido é muito bom e não desperdicei nadinha, já quero essas novidades de cabelo :)

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...