sábado, 19 de outubro de 2013

Conheça a Loção Facial DEPIL BELLA® que acalma e hidrata a pele



Formulação especial com ativos hidratantes, calmantes e refrescantes

 
Antenada com as necessidades do mercado a Depil Bella®, marca do Grupo Bioclean, apresenta a Loção Facial Calmante, que reduz rapidamente a vermelhidão que aparece após a remoção dos pelos . A loção tem uma formulação especial, com ativos hidratantes, calmantes e refrescantes, que ajudam a reparar a camada mais superficial da pele. O produto também pode ser usado após exposição ao sol, quando a pele tende a ficar mais sensibilizada.


Para garantir sua eficiência e performance, a Loção Facial Calmante Depil Bella® é enriquecida com Betaglucanos, polissacarídeos com propriedades cicatrizante, anti-inflamatória, umectante e regeneradora, combinados com Aminoácidos, que formam um filme protetor e diminuem o nível de perda de água da pele, melhorando a hidratação. Comercializado em embalagem de 110 ml, o produto garante praticidade na hora do uso, pois seu frasco possui um design alongado e moderno.

  
"Esta loção facial é muito versátil, pois pode ser usada por mulheres e homens. Ela diminui o desconforto da depilação e do barbear, tratando a pele e proporcionando uma sensação refrescante. Como pode ser aplicada após a exposição ao sol, se torna um item importante para a necessaire de verão. Após a depilação, deve-se evitar utilizar loções que contenham álcool, para não causar irritações ou ardor na pele.", destaca Ana Ribeiro, coordenadora técnica da Depil Bella®.




Loção Facial Calmante Depil Bella®

Tamanho: 110 ml
Preço Sugerido: R$ 7,71


Sobre a Depil Bella®

Referência em seu segmento, a Depil Bella® - uma das marcas do Grupo Bioclean - oferece uma completa linha de produtos depilatórios e de cuidados com a pele, com itens específicos para uso profissional, outros destinados ao consumidor final, que atendem a todas as etapas do processo depilatório, incluindo pré e pós-depilação. Os produtos são fabricados de acordo com os mais rígidos controles de qualidade, que garantem segurança e eficácia da linha.


SAC: (11) 2236-5888

Um comentário:

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...