segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Hora do banho, hora da diversão: Biotropic lança Kit Banho Bob Esponja



Um banho mais gostoso e divertido como um mergulho no mar! A Biotropic, empresa referência no segmento de licenciamento e produtos de higiene e beleza para bebês e crianças, acaba de lançar o Kit Banho Bob Esponja, com Sabonete Líquido Bob Esponja Fresh e Esponja de Banho Bob Esponja By Biotropic, especialmente criado para a garotada que curte o engraçado personagem da fenda do Bikini.

A fórmula do Sabonete Líquido foi cuidadosamente desenvolvida com Extrato Natural de Calêndula, que proporciona sensação de frescor e higiene aos pequenos. Testado dermatologicamente, o produto vem em uma linda e alegre embalagem, acompanhado por uma esponja divertida, que traz o personagem desenhado. Ela vai ajudar na limpeza da pele, com suavidade e eficiência.


Kit Banho Bob Esponja: Sabonete Líquido (400ml) +  Esponja Grátis e colecionável
Preço sugerido: R$ 9,90

O Sabonete Líquido Bob Esponja Fresh possui Extrato Natural de Calêndula, que proporciona sensação de frescor e higiene tanto para o corpo quanto para as mãos. Auxilia na proteção contra as agressões externas de microorganismos existentes no ar. O produto pode ser usado diariamente e é testado dermatologicamente. O resultado é uma pele macia, fresca e delicadamente perfumada.

A  Esponja de Banho Bob Esponja By Biotropic deixa o banho da garotada muito mais prazeroso e divertido! Produzida com esponja super macia, massageia a pele tornando a limpeza eficaz e relaxante. Segura para todas as idades, garante muita diversão.

SAC Biotropic Cosmética: 0800 702 1701

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...