sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Óleo de Cártamo Max Cártamo da Bionatus

No início do ano recebi da Bionatus alguns produtos e entre eles o Óleo de Cártamo em cápsulas. Como estava fazendo uso de outros suplementos deixei para usá-lo mais adiante e hoje terminei de usá-lo.

Confesso que estou muito feliz com o resultado e continuarei fazendo uso desse óleo maravilhoso.



O Cártamo é uma planta membro da família Asteraceae rica em óleos essenciais. O óleo extraído de suas sementes possui grande concentração de ácidos graxos monoinsaturados (ácido oléico - ômega 9) e polinsaturados (ácido linoleíco - ômega 6), que podem trazer muitos benefícios para o organismo, se consumidos regularmente, além de contribuir para a redução das medidas do corpo.
A ingestão diária de 2 cápsulas de MAX CÁRTAMO formece 0,3g de ácido oléico (ômega 9) e 1,5g de ácido linoleíco (ômega 6).



O Max Cártamo vem com 60 cápsulas com 1000mg cada. Fiz ingestão de 1 cápsula antes do almoço e 1 cápsula antes do jantar durante 30 dias e o resultado foi uma perda de peso de 2,100kg. Quando me pesei no final dos 30 dias nem acreditei que somente o óleo de cártamo poderia ter realizado essa perda de peso, mas posso garantir que foi, pois não fiz nenhum tipo de exercício físico e nem mudei nada na minha alimentação.

Estou muito satisfeita e certamente farei uso do óleo de cártamo por um bom tempo.

A cápsula é muito fácil de ser engolida e não deixa nenhum tipo de gosto na boca nem horas depois de ser ingerida.

Alguém já usou o óleo de cártamo e conseguiu resultados?

Eu estou in love com ele!!!!!

Para maiores informações sobre os produtos Bionatus acesse


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...