quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Siluets abre sua quinta unidade no Rio Grande do Sul





Gravataí, município integrante da Região Metropolitana de Porto Alegre e o sexto mais populoso do estado, receberá a primeira unidade da SILUETS, rede de clínicas franqueadas que oferece tratamentos estéticos corporais e faciais e de fotodepilação.



O empreendimento na cidade é uma iniciativa da empresária Daiane Pereira dos Santos Sartor, que no dia 10 de outubro receberá convidados para o coquetel de abertura da loja, que contará também com a presença de Fernanda Carone, Gerente de Relacionamento da Siluets. "Eu conheci a Siluets como cliente do tratamento de fotodepilação na unidade de Cachoeirinha, me apaixonei pelo serviço oferecido e pela tecnologia de ponta e indolor”, destacou Daiane.


Os clientes da unidade Gravataí terão à disposição vários tratamentos e procedimentos: fotodepilação, fotorrejuvenescimento, limpeza de pele com nutrição e hidratação, tratamento de manchas (hipercromia), peeling de diamante, massagem redutora, massagem relaxante, drenagem linfática, entre outros serviços.


Diversos pontos positivos também contribuíram para a decisão da empreendedora: a qualidade do atendimento oferecido e a tecnologia inovadora presente nos tratamentos. "O município de Gravataí tem muito potencial de crescimento no segmento ao mesmo tempo em que ainda é uma região carente no oferecimento de serviços com tecnologia avançada em Beleza e Saúde. Estava buscando uma franquia para iniciar um negócio quando conheci a Siluets, então não pensei duas vezes.”, completa a empresária.


O estabelecimento estará localizado na Rua Coronel Sarmento, 1727, Centro de Gravataí, – RS. tel. (51) 3047-8247. Horário de funcionamento: Das 08:00 às 20:00 horas.


SOBRE A SILUETS

Atuando no sistema de franquias com valores diferenciados, a Siluets já possui 31 unidades abertas em nove estados brasileiros. Entrou em operação no Brasil em 2011, como iniciativa de dois empresários europeus, vindos da Espanha - Ignacio Ferreiro e Alberto Garcia.
A Siluets oferece aos parceiros a oportunidade de ingressar no mercado da beleza, com baixo capital de investimento e com a possibilidade real de crescimento. De acordo com a modalidade de franquia, são definidos os serviços oferecidos, que incluem tratamentos estéticos corporais e faciais, fotodepilação com tecnologia de ponta e serviços de embelezamento do olhar.
A empresa, por meio de sua rede de clínicas, visa democratizar o acesso aos tratamentos de beleza de última geração, garantindo preço acessível, excelente atendimento e qualidade na prestação de serviços. Para isso, as clínicas contam com equipe especializada de fisioterapeutas, esteticistas e nutricionistas altamente capacitados, além de equipamentos e produtos das principais marcas brasileiras e internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...