sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Alongamento de cabelo: A solução mais rápida



 

Saiba mais sobre alongamento de cabelo, saiba do porquê de serem a solução mais rápida. Saiba mais sobre seus modelos, alguns cuidados e como são feitos. Confira!



Muitas vezes você vai para uma festa importante e esta com os cabelos daquele jeito e não sabe o que fazer, muitas vezes com apenas um aplique de cabelo você consegue resultados que jamais imaginaria.




O alongamento de cabelo mais rápido e fácil de fazer é a pratica da colocação de apliques, feitos de cabelos naturais, são a solução mais prática de arrumar o cabelo em pouco tempo.

Como são feitos?

Os cabelos dos apliques humanos são higienizados, esterilizados, desinfetados, despigmentados e tingidos com tinturas de nível tecnológico e alisados quimicamente para obterem a textura lisa.

Após todo esse processo químico, os fios de cabelos serão rigorosamente selecionados e a partir daí, somente os fios que permanecem com suas cutículas intactas serão escolhidos para serem confeccionados.

Modelos

Os apliques podem ser de diversos tipos, veja alguns tipos de apliques que a mulherada procura:

Colado: Os fios são grudados com uma cola à base de queratina ou silicone.
Polímero de queratina: É similar à cola, possui substâncias similares e o mesmo peso molecular do fio de cabelo, porém são mais resistentes.
Tic-Tac: Os fios são presos à uma presilha e pode ser colocado e tirado a hora que quiser.
Entrelaçado ou trançado: São amarrados ao cabelo.
Nó italiano: É uma espécie de costura entre a mexa e o cabelo.
Tela, telinha ou redinha: O aplique utiliza os fios da própria cabeça e com uma agulha de crochê a telinha é presa.

Cuidados

Para que você prolongue o tempo de vida útil de seus apliques, é necessário tomar alguns cuidados essenciais, como por exemplo:

Os apliques devem ser lavados diariamente, porém é preciso ter cuidado para não embaraçar os fios; Penteie o cabelo todos os dias com uma escova; Evite tomar banhos muito quentes, pois podem danificar o polímero; Utilizar xampus apropriados que também não danifiquem o polímero.

Escrito por Renata Stori: Redatora na Agência EX2. Estudante de Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda na Faculdades Metropolitanas Unidas.


5 comentários:

  1. Eu sou super a favor desses alongamentos, foi vivo mudando de cabelo hahahaha. Por um ano usei o de tic tac, depois resolvi mudar. Agora estou usando o de tela que não agride tanto os cabelos e apesar de caro foi a melhor escolha que fez
    http://alohajas.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Realmente Letícia os apliques são uma ótima opção para quem quer os cabelos longos sem muito trabalho apesar de alguns serem mais caros.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica....cabelo longo é muito lindo!!! Mas da trabalho...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei, ficou lindo o resultado!
    Ana Paula Silver

    ResponderExcluir
  5. tenho muita vontade de testar!
    Parece fácil mesmo!

    Bjos
    Gabriela Midões
    FB
    http://gabrielamidoess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...