quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Brincos de Festa: o acessório primordial para arrematar o look



Conheça mais dicas de como combinar o brinco de festa com o look desejado

Para garantir um look elegante e sofisticado em ocasiões mais requintadas, é importante escolher a dedo um dos acompanhantes mais significativos de qualquer produção que se preze: os brincos de festa.

O horário da festa influencia na escolha do acessório?

Se sua festa for de dia, aconselhamos usar cores mais vibrantes e alegres, para realçar e dar destaque harmônico ao “conjunto da obra”.

As festas noturnas, por sua vez, pedem cores mais sóbrias, e dependendo do evento, pode ser utilizados brincos de design arrojado, para conferir um estilo contemporâneo ao seu look.

 
Para as mais recatadas, sugerimos aqueles modelos chamados de “clássicos”, os quais funcionam como verdadeiras peças-coringa, como por exemplo: brincos de pérola ou pequenos cristais, que dão sempre um charme e conferem delicadeza e graça.
 Caso o seu estilo seja mais discreto ainda, utilize brincos minimalistas.





Pedrarias são sempre bem vindas, pois valorizam produções modestas e simples. 

Lembre-se que peças foscas são efetivamente mais neutras, e combinam com praticamente qualquer roupa, além, claro, de atribuir uma aparência mais moderna.

Vale lembrar que não é interessante de nenhum modo (a não ser que seja uma festa à fantasia!) sobrecarregar e poluir o look com brincos megalomaníacos, pulseiras extravagantes e maxicolar dentro de uma mesma produção. Harmonize e equilibre o visual sempre com uma dose de bom senso, fique atenta!

Nem tudo que reluz é ouro – e nem precisa ser!

Não há necessidade de ter vergonha da sua bijoux! Não necessariamente precisamos adquirir joias – principalmente se o seu orçamento não permitir – mas dê preferência a peças de qualidade, que não se estraguem tão facilmente como aquelas que enferrujam em uma única lavada de mãos no banheiro da festa.



2 comentários:

  1. Com certeza um belo brinco tem seu lugar para compor o look, eu adoro brincos com pedras deixa um ar bem moderno.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Certamente Lilian, o brinco certo valoriza o look.

    Bjkas

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...