terça-feira, 19 de novembro de 2013

Coloração: AMEND apresenta as tonalidades para o verão 2013



Supéria Color coloração sem amônia traz nova Coleção Dourados

 Color Intensy coloração creme profissional com nova Coleção Acinzentados


Para renovar o visual e se preparar para a estação mais quente do ano, com o charme e exuberância, a Amend, empresa nacional empenhada na valorização da beleza e na excelência em tratamento para os cabelos, selecionou os tons, ícones do verão que irão transformar a beleza da mulher brasileira.


A nova “Coleção Dourados”, da linha de coloração creme sem amônia Amend Supéria Color apresenta em sua formulação micropigmentos e silicone que blindam a camada externa dos fios, oferecendo máxima durabilidade. São tonalidades para mulheres com atitude e antenadas na moda: 530 (Castanho Claro Dourado), 630 (Louro Escuro Dourado) e 831 (Louro Claro Dourado Acinzentado).


Outra sugestão da Amend é a nova “Coleção Acinzentados”, da linha coloração permanente Color Intensy: 5.41 (Castanho Claro Cobre Acinzentado), 5.11 (Castanho Claro Acinzentado Intenso) e 7.14 (Louro Médio Acinzentado Acobreado), que possui queratina em sua formulação, ingrediente responsável por tratar e proteger os fios durante o processo da coloração, sem agredi-los. Sua composição contém ainda a proteína da seda, que age intensificando o brilho.


“A linha de coloração da Amend é fácil de aplicar, promove um brilho radiante aos cabelos e excelente cobertura dos fios brancos. Quando falamos na tendência da estação as palavras-chave são textura e brilho, nossa coleção além de oferecer tons sofisticados, são excelentes no processo de pré e pós tintura”– declara Lucimar Donizete  Brum, gerente de marketing da Amend.

O kit Supéria Color traz ainda o tratamento pós-coloração Sinergy Color, que é rico em fosfolipídios de girassol, revigora, nutre profundamente e preserva a integridade da cor, que se mantém viva e brilhante por mais tempo.


Amend Supéria Color, coloração sem amônia – Coleção Dourados (Preço Médio: R$19,00) 
5.30 - Castanho Claro Dourado 
6.30 - Louro Escuro Dourado
8.31 - Louro Claro Dourado Acinzentado


Amend Color Intensy, coloração permanente profissional – Coleção Acinzentados (Preço Médio: R$20,00)
5.41  - Castanho Claro Cobre Acinzentado
5.11 -  Castanho Claro Acinzentado Intenso
7.14 - Louro Médio Acinzentado Acobreado

SAC  Amend: 0800 019 7473



2 comentários:

  1. Amei as cores e o preço!
    Será que tem problema usar quem tem química nos cabelos? Vou me informar mais! Bjus*

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosy, é melhor você se informar com um cabeleireiro de sua confiança. Se der aproveita porque as cores estão lindas!

    Bjkas

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...