sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Emagreça até o verão

A maioria das pessoas só pensa em emagrecer no verão. Na realidade deveria ser uma preocupação do ano inteiro e você chegaria no verão bonita e magra, mas ainda dá tempo de chegar lá com uns quilinhos a menos.

Foto: Divulgação

Com dicas simples que todos podem fazer você pode se livrar daqueles quilinhos indesejados em pouco tempo e ficar mais bonita e saudável para o verão.


- Inicie uma atividade física de 30 minutos três vezes por semana, no mínimo, e vá aumentando gradualmente o tempo. Para pessoas que não se exercitam a muito tempo ou possuem doenças ligadas a obesidade o bom é consultar um médico antes e fazer uma avaliação.

- Diminua as frituras, alimentos gordurosos e industrializados.

- Diminua o consumo de refrigerantes e passe a ingerir mais água e sucos naturais (se não puder fazer sucos naturais opte pelo de pacote que ainda assim é mais saudável que o refrigerante).

- Inclua em sua alimentação verduras, legumes e frutas.

- Se puder e gostar inclua na dieta pães, arroz e massas integrais.

- Diminua o consumo de doces, açúcar e sal.

- Tome pelo menos 2 litros de água durante o dia, faça em pequenas porções várias vezes ao dia.

Essas são apenas dicas, jamais pare de consumir de uma só vez algum alimento que esteja acostumado para o organismo não sofrer de abstinência e colocar todo o seu esforço a perder. A perda de peso para ser saudável tem que ser realizada devagar e de preferência com trocas de hábitos antigos por outros mais saudáveis para sempre.

Força que você consegue!

A seguir assista ao vídeo com dicas de alimentos que emagrecem e vão lhe ajudar a chegar no verão em forma.


 Então gostaram das dicas?



5 comentários:

  1. Van, obrigada pelas dicas...estou precisando eliminar algunsssss quilos que insistem em me acompanhar...
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. oi flor, pelo visto tu tb está com o mesmo problema que eu - tem gente q não está recebendo o teu feed - eu não estou - e vi que tem poucos comentários nas postagens.... a Rudy e a Look Day tb estão com o problema.... pior é que não sabemos como resolver.... se souberes de algo, avisa, bjs tititi da driip

    ResponderExcluir
  3. Quem não está precisando perder uns quilinhos para o verão, eu também estou precisando e já seguindo essas dicas. Em um mês já ví resultado. Bjs e ótima semana para vocês!

    ResponderExcluir
  4. As dicas são maravilhosas! Estou mesmo precisando perder muitos quilos que ganhei quando tive meu bebê e ainda não consegui eliminá-los.
    Bjus*

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosy, são dicas fáceis e rapidinho você consegue emagrecer alguns quilos.

    Bjs

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...