sábado, 2 de novembro de 2013

Nutricosméticos que ativam a hidratação, firmeza e elasticidade da pele



Skin Lift e Striaction da Nutricé® apresentam alta tecnologia para auxiliar no tratamento de beleza de dentro para fora 


Foto: Divulgação

A pele sofre alterações diferentes em cada época da vida, o surgimento de rugas, a perda da elasticidade e firmeza, além de se tornar mais flácida e perder a hidratação. A boa alimentação e a ingestão de líquidos são essências, porém o consumo de nutrientes com ativos específicos ajudam a preservar melhor a pele e são essenciais para garantir a beleza e juventude por mais tempo.


Para ativar a beleza da mulher brasileira e auxiliar no tratamento de dentro para fora, a Nutricé®, apresenta nutricosméticos com alta tecnologia, que auxiliam na hidratação, firmeza e elasticidade da pele. São diferentes combinações de ativos que atuam em diferentes frentes e se complementam.


Para manter a pele mais firme a sugestão é o Skin Lift (Preço Sugerido R$ 69,00), elaborado com exclusiva tecnologia Anti Oxi Blend®, que reúne um mix de antioxidantes e minerais, como as vitaminas A, E, D, C, Biotina, Cromo, Selênio e Zinco, ativos responsáveis por aumentar a síntese de colágeno, proporcionando maior firmeza e elasticidade à pele. O produto vem em embalagens sticks (10g), na versão em pó, próprio para o consumo diário. Disponível nos sabores laranja, limão, tangerina e neutro. O conteúdo do stick  deve ser diluído em um copo de água ou outra bebida de preferência. A versão neutra é indicada também para ser misturada a sucos, frozens e iogurtes.



Outro aliado é o Striaction (Preço Sugerido R$99,00), exclusivo nutricosmético antiestrias, que nutre profundamente a pele e hidrata intensamente. O produto possui a exclusiva tecnologia Hydracell, que reduz a tendência ao ressecamento e otimiza a microcirculação tecidual e melhora o aspecto geral da pele. Sua fórmula concentrada é composta por: Óleo de Borragem (substância que retém água na derme, diminuindo a desidratação e contribuindo de forma efetiva na prevenção e tratamento de estrias), Luteína (antioxidante natural importante na correção do processo inflamatório que dá início ao desenvolvimento de estrias), Vitamina E (nutriente que reduz a formação excessiva de fibras de colágeno, o que ocorre no processo de formação de estrias) e Vitamina C (nutriente que apresenta alto poder antioxidante de reciclar a vitamina E, otimizando a microcirculação tecidual, para uma melhor aparência da pele).

“O objetivo dos nutricosméticos Nutricé® é complementar a dieta com nutrientes fundamentais. Os produtos ativam de dentro para a fora a beleza da pele e do corpo”, destaca Leornado Webhi, gerente de marketing da empresa.

Assista aos vídeos explicando sobre o funcionamento de cada um dos produtos.


 
Os nutricosméticos Nutricé® são comercializados nas principais drogarias e lojas virtuais especializadas em beleza e saúde de todo o país.

SAC: (11) 3003-7887


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...