domingo, 3 de novembro de 2013

Sabonete Líquido e Hidratante da linha SOU da Natura

A Natura sempre teve produtos de qualidade e também sempre disponibilizou os refis de quase todos os produtos para ajudar na preservação do meio ambiente. Agora lançou os produtos da linha SOU que utilizam embalagens com menos materiais e que podem ser usadas até a última gota evitando o desperdício.

Comprei o Sabonete Líquido e o Hidratante para testar e me apaixonei, são ótimos.

Sabonete Líquido SOU Frescor - 200ml


Fórmula suave, com ativos vegetais e espuma abundante que limpa, forma um delicado filme protetor e deixa a pele macia mesmo após o banho. SOU deliciosa fragrância exclusiva.


O Sabonete Líquido SOU frescor limpa delicadamente a pele, deixa sensação de pele hidratada e possui uma fragrância maravilhosa, pena que não permaneça por muito tempo na pele após o banho.

Hidratante SOU 24 horas - equilíbrio para pele normal - 200ml


Textura suave de rápida absorção que forma um filme hidratante e deixa a pele macia e perfumada. Para usar em todo corpo, exceto no rosto.

 

Ótima textura, não deixa a pele melecada após o uso, absorção rapidíssima. E a fragrância é maravilhosa, você pode até abrir mão do perfume quando usar o hidratante no corpo todo. Amei!!!

Super indico os produtos da linha SOU, o preço é super em conta e a qualidade é a mesma de todos os outros produtos da Natura.

O Sabonete Líquido está à venda na Revista Natura por R$ 6,70 e o Hidratante por R$ 10,60, precinho prá lá de bom.

Se você quer dar uma olhadinha no preço dos produtos acessa a Revista Natura.


 

3 comentários:

  1. não sei se ia me adaptar com essa embalagem, bjs desejando ótima semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri, não tive nenhum problema com a embalagem que ainda é bem mais leve que as outras. Eu gostei. Bjs e ótima semana para você!

    ResponderExcluir
  3. Eu estou usando o shampoo e condicionador da linha...muito bom!

    Bjs...

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...