domingo, 22 de dezembro de 2013

Fluido Reparador Nutricerat



Previne a operação resgate dos cabelos ressecados
  
Fio poroso, com pontas duplas, áspero e opaco. Esses são os indícios de um cabelo ressecado e são causados, principalmente pelo uso inadequado de produtos, exposição ao sol, aplicação de químicas incompatíveis, além do excesso de secador e chapinha. A consequência é redução no brilho dos cabelos.

Desprovidos de elasticidade, os cabelos ressecados e sem vida são o terror do público feminino que sempre quer exibi-los com uma aparência de hidratados e bem cuidados. Para que isso seja viável, hoje muitos dermocosméticos capilares já são disponibilizados no mercado para que as mulheres consigam manter a aparência saudável da fibra capilar.

Entre os dermocosméticos indicados para a restauração dos fios de cabelo, está o Fluido Reparador Nutricerat da Ducray – marca francesa de produtos capilares com essência científica – que traz em sua formulação uma associação de ativos, como a Manteiga de Ilipê e o Complexo Relipidizante, capazes de auxiliar na restauração e flexibilidade natural dos fios. Devido ao alto teor de agentes extra emolientes e lubrificantes promove cabelos macios e muito mais hidratados.

A soma de seus princípios ativos garante uma penetração das substâncias nutritivas até o interior da haste capilar. Assim os cabelos ficam restaurados em profundidade. Os fosfolipideos e o esqualeno reparam e protegem a cutícula, enquanto que a forte concentração de agentes nutritivos proporciona suavidade, brilho e desembaraço ao cabelo. Outra vantagem do Fluido Reparador Nutricerat é que ele pode ser aplicado nos cabelos úmidos.

  
Princípios ativos


MANTEIGA DE ILIPÊ: Rica em ácido graxo palmítico, óleo com alta concentração de triglicerídio, permite a restauração da camada hidrolipídica da haste capilar. Contém ainda Vitamina E que combate os antirradicais livres. Sua ação é nutrir e reparar o interior da cutícula dos danos causados pelas agressões externas.

COMPLEXO RELIPIDIZANTE: É a soma dos Fosfolipídios (oriundos da soja), principais componentes das membranas celulares e que tem o poder de retenção hídrica sobre o fio de cabelo, e do  Esqualano (oriundo da oliveira), composto orgânico que tem capacidade de capturar moléculas de hidrogênio da água e libertar moléculas de oxigênio, fornecendo uma quantidade adicional de oxigênio para o metabolismo celular. O sebomimético (similar ao sebum fisiológico) presente neste complexo ajuda a regular o nível de oleosidade. A junção destas substâncias ajuda a proteger a superfície da haste capilar, restaura o filme hidrolipídico, hidrata, flexibiliza e amacia os fios de cabelo.


Fluido Reparador

Protege, repara e recupera o brilho. Efeito anti-frizz, ideal  como finalizador de escovas e pranchas. Formulado com Manteiga de Ilipê,  Complexo Relipidizante. Frasco 75ml - Preço sugerido: R$ 53,00


SAC DUCRAY - 08007021037

SOBRE A DUCRAY - Uma linha de produtos capilares com essência científica, respeitando os mecanismos fisiológicos envolvidos com o cabelo, para selecionar os princípios ativos que melhor se adequem à finalidade terapêutica proposta. Desenvolvida exclusivamente para o Dermatologista, Ducray é pioneira no que há de mais avançado e eficaz na área de cuidado com o cabelo. Possui uma parceria de longa data  com o Centro de Pesquisas Pierre Fabre, na busca de produtos de prescrição médica de qualidade para o tratamento capilar a base de excipientes seguros, cujas fórmulas contenham apenas ingredientes essenciais. Lançada em 1931 por Albert Ducray, tem o compromisso de disponibilizar produtos que proporcionam mais qualidade de vida e satisfação estética ao usuário, fortalecendo seus laços de confiabilidade com a marca.  SAC DUCRAY - 08007021037

SOBRE A MEIZLER UCB - A Meizler UCB originou-se da fusão entres as  empresas Meizler Biopharma e UCB Pharma. A primeira, 100% nacional, foi fundada em 1990 com o objetivo de promover o desenvolvimento da saúde no Brasil. É especializada em licenciamento e aquisição de medicamentos novos e já existentes, de parcerias com líderes mundiais das indústrias  farmacêutica/biotecnológica e de dispositivos médicos. Direcionada às instituições públicas e privadas, hospitais e clínicas médicas, possui serviços completos de armazenagem e distribuição, para atender a crescente demanda por produtos de alta tecnologia e preços acessíveis. Já a segunda, é uma empresa biofarmacêutica global focada no paciente, fundada na Bélgica, em 1928. Presente em aproximadamente 40 países investe em pesquisa e desenvolvimento de medicamentos e soluções para pessoas que vivem com doenças severas dos sistemas imunológico e nervoso central. São parceiros do grupo Meizler UCB, entre outras, marcas como Arion, Stylage, Ducray e Isis Pharma.

Um comentário:

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...