segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Linha Green Tea apresenta quatro fragrâncias ideais para seu presente de Natal



Repleta de aromas que despertam os sentidos e que proporcionam bem estar para o corpo e o espírito, a linha de fragrâncias Green Tea, de Elizabeth Arden, conduz a um mundo delicioso e relaxante graças a combinação de 12 ingredientes naturais e do chá verde.


As fragrâncias

Green Tea Scent Spray

A fragrância floral oriental recebe as lichias vermelhas, o fruto asiático marmelo dourado e o kiwi nas notas de cabeça. Nas de coração encontram-se pétalas de jasmim e orquídeas. Já nas de fundo, o almíscar cremoso, as madeiras sensuais e a raiz da orris, planta medicinal também conhecida como Íris, energizam como um jato d´água.
                                           
Green Tea Tropical

Inspirada na brisa quente, no sol e no frio dos trópicos, a fragrância frutal aromática possui a lichia e a flor de passiflora ou da paixão, planta medicinal de efeito calmante, nas notas de cabeça. O chá verde e a magnólia, flor nativa do hemisfério norte presente em época de clima subtropical, formam as notas de coração. E o toque final fica por conta do almíscar e das frutas, que tornam a fragrância deliciosa como uma chuva tropical.

Green Tea Lotus

Uma fragrância cítrica floral. A ameixa, a flor de cereja e o Yuzu, fruta cítrica do leste asiático, formam as notas de cabeça. O lírio, o lótus, o chá e o osmanthus (flor encontrada na Ásia, Nova Caledônia e América do Norte), representam as notas de coração e garantem delicadeza e feminilidade ao perfume. O almíscar e a planta medicinal vidoeiro, também conhecida como Senhora dos Bosques, completam as notas de fundo.

Green Tea Lavender

Refrescante, relaxante e alegre. Green Tea Lavender é uma fragrância floral oriental. O limão, a tangerina, a hortelã e a camomila evidenciam as notas de cabeça.  As de coração apresentam a alfazema, o chá e a magnólia do Caribe. E para finalizar, o almíscar suave, as madeiras de betula e as sementes ambrette, planta indiana e substituta natural do musk, nas notas de fundo remetem a um lugar cheio de paz e otimismo.


As fragrâncias da linha Green Tea, de Elizabeth Arden podem ser encontradas nas melhores perfumarias do País ao preço sugerido de R$ 69,00 o frasco com 100 ml, cada.  Informações adicionais podem ser obtidas pelo SAC 11 3035 2953.


Sobre a Elizabeth Arden

A Elizabeth Arden é uma empresa global de produtos de beleza de prestígio com extenso portfólio, vendido em mais de 120 países. Nele se incluem as marcas: Elizabeth Arden de cuidados com a pele, maquiagem e fragrâncias; de celebridades como Britney Spears, Elizabeth Taylor, Justin Bieber, Mariah Carey, Nicki Minaj, Taylor Swift, e Usher; de moda como John Varvatos, Juicy Couture, Alfred Sung, BCBGMAXAZRIA, Ed Hardy, Geoffrey Beene, Halston, Kate Spade, Lucky Brand, Rocawear e True Religion e de lifestyle como Curve e Giorgio Beverly Hills.

5 comentários:

  1. parecem ótimas!!!

    Beijos e uma linda semana!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a linha já e o segundo blog que vi estar falando dessa linha , parece ser otimaaa ! Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  3. Meninas não conheço os produtos, mas devem ser ótimos mesmo!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Pena que não dá para sentir o cheiro,mas, parecem ser todas maravilhosas.
    Beijos,
    FB - buongiornom-aria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Devem ser ótimas, nunca ouvi falar desta marca.

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...