Páginas

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Natura surpreende com cartão de Natal personalizável por voz




Pensando em aproximar ainda mais as famílias e os entes queridos neste Natal, a Natura preparou uma surpresa para os brasileiros de todos os cantos do país. Apostando em um dos sentidos mais marcantes do ser humano – a voz – a marca criou cartões diferenciados para surpreender e inspirar todas as relações na data mais especial do ano.

Mais do que um cartão de Boas Festas, o mimo criado pela Natura é uma maneira personalizada de conectar as pessoas.  Por meio do hotsite www.natura.com.br/felizbrasil é possível gravar uma mensagem de voz de até 30 segundos que será entregue dentro do cartão na casa da pessoa presenteada. Os cartões, disponíveis em três layouts diferentes, podem ser levados a qualquer lugar, assim quando a saudade daquela pessoa bater mais forte, basta abrir seu presente e ouvir sua voz.

Aproximadamente mil unidades dos cartões foram produzidas para serem entregues pessoalmente. Após o término deste número, ainda é possível participar da ação enviando uma versão digital, também personalizada com mensagem de voz, por meio do Facebook. As fotos dos participantes ficarão arquivadas no hotsite, formando ao final da ação a mensagem “Feliz Brasil pra Você”, mote da campanha de Natal da Natura.






Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é a maior fabricante brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza e líder no setor de venda direta no Brasil, com uma receita líquida anual superior a R$ 6,3 bilhões.  A companhia conta com quase 7 mil colaboradores, que atuam nas operações do Brasil, Argentina, Chile, México, Peru, Colômbia e França. A paixão pelas relações fez a companhia adotar a venda direta como modelo de negócios e atualmente reúne mais de 1,5 milhão de consultoras, que disseminam a proposta de valor da empresa aos consumidores.

A Natura acredita na inovação como um dos pilares para o alcance de um modelo de desenvolvimento sustentável. No ano passado, destinou R$ 154 milhões em inovação e lançou 104 itens. Este investimento fez com que a empresa atingisse um índice de inovação, percentual da receita proveniente de produtos lançados nos últimos dois anos, de 67,2%. Por conta da atuação consistente ao longo de anos num comportamento empresarial alinhado com a sustentabilidade, a Natura foi eleita, pelo segundo ano consecutivo, como a segunda empresa mais sustentável do mundo – e primeira do hemisfério sul – no ranking Global 100, da organização canadense Corporate Knights.


4 comentários:

  1. Esse tipo de cartão foi lançado originalmente por uma marca chamada "halmark", legal da natura ter feito, pois é uma forma de mandarmos amor em um cartão, com a nossa própria voz :-)
    FB

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa ideia da Natura ><
    Bjs, Thaynara
    http://livroscombolinhos.blogspot.com.br/
    FB

    ResponderExcluir
  3. Ideia maravilhosa mesmo meninas, assim podemos ficar mais pertinho de quem amamos.

    Bjkas

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...