terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Kolt lança sua nova coleção para o Alto Verão 2014: "Summer"


O charme e a alegria dos dias mais quentes de verão foram a inspiração da nova coleção de esmaltes da Kolt Cosméticos para o alto verão 2014: "Summer", linha comporta por seis tons que embarcam na tendência das multicores vibrantes e contrastantes presentes nas principais passarelas de moda nacionais e internacionais.


Acompanhando o compromisso da Kolt Cosméticos em oferecer produtos de qualidade e que sejam adequados aos anseios das mulheres brasileiras, a linha "Summer" é livre do composto alergênico Tolueno e conta com o poderoso ativo Nano Argan, que une micropigmentos ainda mais puros aos benefícios do Óelo de Argan, permitindo uma distribuição uniforme do esmalte e sua perfeita aderência à unha e garantindo também o nível ideal de hidratação. Além disso, essa nova coleção também oferece o benefício da secagem rápida, pois o tempo para curtir o verão deve ser aproveitado ao máximo.

Conheça as seis cores da Coleção Alto Verão 2014 "Summer", elaborada pela Kolt Cosméticos para presentear as mulheres com o alto astral, a beleza e a feminilidade da temporada mais descontraida do ano: 

Céu Aberto: um vermelho-coral perolado que expressa a beleza única de um dia de verão.

Vai dar Praia: esmalte perolado em tom azul, eleita a cor-estrela da temporada de verão no universo fashion, e que justamente por isso deve estar ao alcance das mãos das mulheres brasileiras em uma versão bem moderna.

Maré Boa: reinventa a criatividade do tom roxo em uma nuance perolada que brinda as mãos com muita criatividade e estilo.

Ensolarada: este amarelo perolado é uma homenagem ao nosso astro-rei e sua energia vibrante e divertida.

Cruzeiro de Luxo: esmalte rosa cremoso que celebra o poder da feminilidade nas altas temperaturas desta estação do ano.

Rainha da Praia: este esmalte cremoso traz uma nuance sofisticada do vermelho para vestir as unhas de calor, requinte e sensualidade.

Dica: o mix de cores contrastantes é uma forte tendência do verão 2014. A linha "Summer" permite diversas combinações entre suas cores que trarão esse efeito de contraste às unhas, para que os esmaltes funcionem como um poderoso acessório fashion ao visual.

A Assessoria de Imprensa da Kolt me enviou duas cores para mostrar aqui no blog para vocês.



 As duas cores são lindas! Muito fáceis de aplicar nas unhas, com secagem rápida e muito brilho. Sem falar na durabilidade que passou dos cinco dias com o esmalte intacto.

As embalagens também são lindas e nenhum esmalte da coleção possui Tolueno que é um dos grandes causadores de alergias. Possuem Nano Argan que mantém a cor super uniforme e ajuda na hidratação.

Super Aprovados!

Conteúdo: 8ml | Preço Sugerido: R$ 2,99


Sobre a Kolt Cosméticos: de origem húngara, a palavra "Kolt" pode ser traduzida como "é adequado", e essa é a inspiração da empresa: dar mais cor ao seu dia através de produtos cada vez mais adequados e em sintonia com os anseios das mulheres brasileiras, trazendo uma nuance que acompanha seu ritmo. Os esmaltes Kolt são apresentados em embalagens diferenciadas e possuem cálcio e queratina em sua formulação, além de serem do componente alergênico Tolueno.


3 comentários:

  1. Lindas cores.
    adorei esse céu aberto.
    Lindinhoo.

    ResponderExcluir
  2. oi amada, depois de um bom tempo, recebei o feed de atualizações do Variedades... ufa, que bom!!
    H é rapidinho, pois estou saindo em férias, mas volto logo, aproveito pra te desejar ótima semana e um final de semana ensolardo,com muitas alegrias.
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  3. Amiga, amei seu blog!
    Gosto de tudo que é relacionado à beleza, sou uma mulher que gosta de se cuidar kkkkkk seus produtos são de primeira linha, meus parabéns pelas dicas finas!!!!
    bjus coração
    FB http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...