sábado, 25 de janeiro de 2014

Lançamento - Complexo duplo de hidratação à base Óleo de Argan Marroquino e Queratina Vegetal Brasileira



Fios renovados e sem frizz com shampoo e condicionador 2 Chic elixir ultra hidratante



A Giovanni, marca americana famosa de beverly hills, distribuída no Brasil pela Bee Cosméticos, apresenta o Shampoo e Condicionador da Linha 2 Chic, com base de queratina vegetal brasileira e óleo de argan marroquino, essencial para garantir a vitalidade dos cabelos, brilho e ultra hidratação aos cabelos.

Além destes benefícios exclusivos, ambos os produtos possuem proteína vegetal derivada do Guaraná com alta concentração de nutrientes vitais, aminoácidos, vitamina E e ácidos graxos essenciais como o ômega 3,6 e 9, antioxidantes poderosos que auxiliam no combate a danos capilares causados por agressões externas.

Seu uso promove reconstrução e força capilar, agindo como um sistema térmico de alta performance para o embelezamento dos cabelos, com a mesma qualidade dos tratamentos profissionais dos salões.

Preço Médio: Shampoo R$ 63,77 / Condicionador R$ 67,16
  
Os produtos Giovanni são distribuídos pela Bee Cosméticos epodem ser encontrados em farmácias, perfumarias e supermercados. Outras informações através do e-mail bianca@beecosmeticos.com.br ou pelo tel (14) 3018-8088. Acesse www.knut.com.br



Um comentário:

  1. Nossa, sei que óleo de Argan é ótimo!! Fiquei com vontade de testar, valeu a dica.

    FB
    www.alemdemim.com

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...