sábado, 25 de janeiro de 2014

Lançamento: Trendy Design é a nova fragrância para mulheres jovens que celebram sua feminilidade diariamente



A fragrância traz um toque apaixonante de Floral Frutal Gourmand, com de folhas de Maçã, Frutas Vermelhas, Lírios do Vale e Caramelo em sua composição



A Fuller, marca de cosméticos da multinacional Tupperware, lança a Fragrância Trendy Design criada para as mulheres jovens e sensuais que celebram a sua feminilidade em  todos os instantes da vida. Sua fragrância Floral Frutal Gourmand, com de folhas de Maçã, traz Frutas Vermelhas, Lírios do Vale e Caramelo em uma essência apaixonante.

O frasco do perfume é inspirado na peça corselet que desperta fascínio desde o século XVI, um acessório que traz confiança e sensualidade até os dias de hoje. E é a partir deste ícone que a Fuller, alinhada às tendências de mercado, traz para todo o Brasil a  fragrância  Trendy Design, explica Luiza Souza, Diretora de Marketing da multinacional Tupperware Brasil.

Sua fragrância tem saída com leve toque de  Groselha Negra, Pera, Bergamota Italiana e Jasmim. Seu corpo é composto por Lírio do Vale, Folhas de Maçã, Rosa Damasceno, Magnólias Frescas e Flores de Ameixa. E, por fim, exala um fundo marcante de Frutas Vermelhas, Âmbar Cristalino, Musk Aveludado, Madeiras Exóticas e Caramelo, tornando-se uma fragrância delicada, discreta e sensual para despertar a feminilidade em todos os momentos.

Trendy Design Deo-Colônia é comercializada por meio da venda direta em todo o país. Para localizar uma Revendedora Fuller acesse o site  tupperware.com.br, no link Encontre um Distribuidor.


Trendy Design Deo-Colônia Spray 60 ml
Preço Sugerido R$ 60,00
Telefone: (11) 3054-5913


SOBRE A FULLER COSMÉTICOS - A marca de cosméticos do grupo Tupperware atua no mercado brasileiro desde 2005, trazendo fragrâncias e produtos de beleza com a mesma qualidade fornecida pelo grupo. Atualmente, a Fuller está presente em 14 países, utilizando para a comercialização dos seus produtos a venda direta, inclusive por meio de reuniões domiciliares.

2 comentários:

  1. Boa tarde flor! É tão bom quando temos referencias de bons produtos. Obrigada pela excelente postagem.Tenha um lindo final de semana. Já estou te seguindo.
    FB
    Bjs
    Cantinho by Giuly's
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário minha linda, sempre é bom poder contar com a opinião de alguém antes de comprar um produto.

    Bjkas

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...