segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Protetor térmico com óleo de Argan e Ojon



Bruma Bifásica possui micro partículas que proporcionam proteção, brilho e reestruturação capilar durante os processos com secador e chapinha


  
O secador e a chapinha são acessórios indispensáveis para algumas mulheres, mas sem cuidado, o calor desses aparelhos pode danificar o fio. Para evitar o aspecto ressecado, com frizz e pontas duplas, o uso do Protetor Térmico é indispensável, ainda mais se, além de proteger, o produto possuir propriedades antioxidantes e de reestruturação dos cabelos, como a Bruma Bifásica da Itallian Hairtech.


Através de pequenas e delicadas partículas, formadas por dois tipos de óleos vegetais essenciais: Argan e Ojon, a Bruma Bifásica age no cabelo proporcionando brilho, sedosidade e a proteção térmica necessária.


Basta agitar o produto para que as duas fases de misturem, borrifar nos cabelos úmidos e, em seguida, proceder à escova com o secador normalmente.


O produto faz parte da nova Linha Trivitt, que foi reformulada e ganhou elementos phyto naturais como flores do campo, extratos de clorofila e alecrim, além de camelina dourada, PCA sódico e arginina, que promovem tratamento aos fios, condicionamento, desembaraço e hidratação para todos os tipos de cabelo.


Bruma bifásica- 200ml – Linha Trivitt
Preço Sugerido: R$ 91,00

Disponível em salões de todo o país.

Mais informações: (11) 2095-8888 – www.itallianhairtech.com


Sobre a Itallian Hairtech

Há 14 anos no mercado, a Itallian Hairtech é uma empresa 100% nacional, especializada no desenvolvimento de produtos com alta tecnologia e performance para o público profissional cabeleireiro.

Com sede em São Paulo, a empresa conta com as marcas Itallian Color, Itallian Color Sopremo, Itallian Color Coloratto, Trivitt, Innovator, Hair Way Chantilly, Extreme-Up e Kerasoft, que possuem cerca de 200 itens e chegam aos salões de todo o país através de seus 300 distribuidores.

2 comentários:

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...